A participação da transportadora nacional na 35ª edição do evento visa reforçar a sua rede de conexões, apresentar as mais recentes iniciativas da empresa, assim como estabelecer parcerias com agentes do sector, naquele que é considerado um evento estratégico para fortalecer a posição da TAAG no mercado internacional e impulsionar o turismo em Angola.
A BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, que até finais de 2024 era designada “Bolsa de Turismo de Lisboa” é considerada como a maior feira de turismo organizada em Portugal e uma das mais relevantes da Europa. O evento reúne mais de 1.500 expositores e 100 destinos internacionais, enquanto promove milhares de reuniões de negócios. Assim sendo, para a TAAG, a BTL surge como uma estratégia para atrair novas rotas, aumentar o fluxo de passageiros e expandir as operações no segmento de carga.
Neste sentido, a companhia de bandeira nacional reforça a sua presença no evento, onde destacará a modernização e expansão da sua frota, que inclui a incorporação dos novos Boeing 787-9 Dreamliner e Airbus A220, como parte da estratégia da TAAG para consolidar a sua competitividade e responder à crescente procura por viagens entre Angola e o resto do mundo.
A companhia vai ainda, durante a sua participação na edição de 2025, que decorre de 12 a 16 de Março em Portugal, apresentar a sua aposta no segmento de transporte de carga, um sector essencial para o comércio global. Ao que refere, numa nota, a entrada em operação do novo Aeroporto Dr. António Agostinho Neto, uma infra-estrutura moderna que coloca Angola num patamar competitivo dentro da aviação africana. Com este novo hub, espera-se um aumento do número de passageiros, maior conectividade aérea e a promoção de Angola como um destino atractivo para negócios e turismo.
Além de apresentar os seus avanços, a participação da TAAG na BTL possibilita o fortalecimento de relações comerciais e a identificação de novas oportunidades de mercado. Trata-se, portanto, de um evento que oferece um ambiente propício para negociações com operadores turísticos, agentes de viagens e representantes de diversas indústrias. Assim, deverá permitir à companhia expandir parcerias estratégicas e explorar novas rotas que beneficiem o tráfego aéreo entre Angola e outros destinos.
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