Publicidade

Namibe e Sumbe já contam com lojas do Centrooptico

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Duas novas lojas e um investimento global de 700 milhões de kwanzas. É desta forma que o Centrooptico mantém o seu plano de expansão, desta vez com a inauguração de lojas no Namibe e no Sumbe, sendo que em cada loja foram criados 12 novos postos de trabalho e 24 funcionários recrutados localmente que receberam 50 horas de formação teórica na Academia Centrooptico e um mês de treino prático na loja.

As inaugurações que aconteceram em datas distintas, sendo que a loja do Namibe foi inaugurada a 14 de Julho, contou com a presença do Governador do Namibe, Augusto Archer de Sousa Mangueira, do Administrador Amyn Habib e do CEO João Murteiro, bem como dos embaixadores Mell Chaves e Sérgio Rodrigues. Já a loja do Sumbe foi inaugurada a 17 de Julho, com a presença do Administrador Amyn Habib, do CEO João Murteiro e de Emília Camuhoto, Vice-Governadora para o Sector Político, Social e Económico, em representação do Governo Provincial.

A estratégia de expansão da rede de lojas Centrooptico enquadra-se na nossa missão de democratizar o acesso aos cuidados de saúde visual e auditiva da população angolana, garantindo um acesso mais facilitado às consultas e a toda gama de serviços complementares e diferenciadores que os clientes têm à disposição.”

Amyn Habib, Administrador do Centrooptico

Com um desconto de 10% durante as primeiras semanas de abertura das lojas, os clientes podem localizar as novas lojas na Shoprite do Sumbe e na Shoprite do Namibe.

LER TAMBÉM: A forte aposta do Centrooptico na expansão da rede de lojas

João Murteiro, CEO da empresa acrescentou que “o crescimento do número de lojas, tanto em províncias onde o Centrooptico está já presente, mas sobretudo em novas províncias, tem em vista facilitar o acesso aos cuidados de saúde visual em comunidades onde os mesmos são insuficientes ou até mesmo inexistentes, sem esquecer o impacto ao nível da criação de novos postos de trabalho”.

Ambas com um espaço superior a 200 metros quadrados, têm uma área de exposição de armações (entre marcas nacionais e internacionais), de exames de diagnóstico, dois gabinetes clínicos onde se realizam consultas de optometria e de oftalmologia, e ainda um laboratório, permitindo disponibilizar óculos em apenas uma hora, exclusivo para lentes monofocais de stock.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *