Fly Angola reforça ligações interprovinciais

Targeting
Targeting 23 de Maio, 2023
Foto: DR

De 18 para 78, é assim que a FLY Angola aumenta os voos semanais que incluem novas rotas para o Soyo e Catumbela a partir de Luanda, e voos em duplo sentido entre o Soyo e Catumbela com conexão para o Lubango.

O Soyo é uma das grandes novidades da nova rede de destinos da companhia áerea. Agora, os passageiros podem voar, ida e volta, entre Luanda e Soyo quatro vezes por semana. Uma facilidade que corresponde, sobretudo, às necessidades dos passageiros empresariais e em ligação para voos internacionais.

Com esta oferta renovada, a FLY Angola “dá um passo importante para cumprir a missão de estimular a economia angolana, respondendo às expectativas dos clientes que procuram serviços de passageiros e de carga diligentes, adaptados às necessidades reais do país”, considera Mónica Cristino, Directora Comercial e Marketing da companhia aérea.

Com voos directos e sem necessidade de passar por Luanda, a companhia inaugura o itinerário Soyo – Catumbela – Lubango com dois voos semanais, às quartas e sextas.

Por outro lado, o regresso dos voos Luanda – Catumbela – Luanda, interrompidos durante a pandemia, é uma das notícias mais esperadas pelos passageiros. No total, a FLY Angola voa agora sete vezes por semana entre as duas cidades, com horários que permitem sair de Luanda de manhã e regressar à noite.

“As rotas interprovinciais que oferecemos, e as que queremos incluir no futuro, são um factor importantíssimo de desenvolvimento harmonioso do país. Os passageiros que quiserem viajar entre o Soyo, Catumbela e Lubango já não têm que passar por Luanda. Somos líderes na variedade de destinos directos à partida desses aeroportos e fazemos poupar tempo às pessoas.” – Mónica Cristino, Directora Comercial e Marketing da companhia aérea

Uma nova estrutura de voos que foi pensada para possibilitar ligações rápidas em trânsito e voos de ligação entre os vários destinos da companhia a partir da base no Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda. Segundo a empresa em nota, a capacidade operativa foi reforçada, recentemente, com a certificação de duas novas aeronaves pela Autoridade Nacional da Aviação Civil, pelo que, a companhia conta agora com uma frota de última geração formada por dois aparelhos Embraer 145LR e um Bombardier Dash 8-300, cada um com capacidade para 50 passageiros.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *