A Fly Angola informa que a sua primeira rota internacional terá início no dia 21 de Dezembro, com ligação entre o Aeroporto Internacional Paulo Teixeira Jorge, em Benguela, e a cidade de Windhoek, na Namíbia. Esta será uma rota regular, operada sem escalas e com três frequências semanais: segundas, quartas e sextas-feiras.
A empresa afirma que a rota que deverá ligar Benguela à Namíbia representa um passo significativo na expansão das suas operações, afirmando-se como uma companhia comprometida com a inovação e o crescimento, agora a alargar os seus horizontes ao mercado internacional.
Em nota partilhada com o TARGETING, a companhia sublinha que a nova rota surge como uma resposta estratégica às necessidades dos passageiros da região sul de Angola, ao proporcionar uma solução mais prática e eficiente para viagens internacionais. Ao evitar a deslocação até ao Aeroporto Internacional de Luanda, a Fly Angola pretende facilitar a mobilidade dos seus clientes, como forma de reforçar o seu compromisso em tornar o transporte aéreo mais acessível e conveniente.
A Fly Angola, em linha com a sua trajectória e valores, afirmou ainda no referido comunicado que, desde a sua fundação em Agosto de 2018, tem assegurado uma operação consistente no transporte doméstico, consolidando a sua posição no sector da aviação. A expansão para o mercado internacional é apresentada como um reflexo da resiliência e da capacidade da companhia em enfrentar os desafios do sector, reforçando, simultaneamente, o seu compromisso com o desenvolvimento do tráfego aéreo em Angola e com a ampliação das opções de mobilidade no país.
Redacção: ola@targeting.ao