Ad imageAd image

Chana +: a aposta no ecossistema integrado no mercado automóvel do Grupo Chana

Targeting
Targeting

O Grupo Chana, uma referência no sector automotivo em Angola, lançou recentemente a Chana+, a plataforma digital que integra empresas e serviços de todo o grupo num único espaço. Esta acção, descrita no comunicado da empresa, marca uma evolução estratégica significativa de soluções integradas focadas na experiência dos clientes e parceiros.

A plataforma Chana+ foi criada com o intuito de desenvolver um ecossistema que atenda às necessidades actuais do mercado, promover tanto a inovação como a sustentabilidade. A marca afirma que a Chana+ permite que clientes adquiram veículos e solicitem demais serviços, com isso melhorar a experiência do cliente e assegurar o risco de fraudes no mercado automóvel.

A solução encontra-se disponível desde o dia 28 de Maio, com uma interface que, segundo a empresa, prioriza a experiência digital dos utilizadores. Destaca também a vasta gama de serviços disponíveis – compra e venda de veículos novos e usados, leilões online, agendamento de assistência técnica e programas de fidelidade.

O Grupo Chana actua no sector automóvel nacional há 32 anos, e é detentora das empresas Chana Rent-a-car, Angobavaria (BMW), Chana Automóveis, Assistência Técnica (Oficina) e a Hertz (Serviço de Aluguer de carros).

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *