A TAAG Linhas Aéreas de Angola participa na 33ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Esta que é umas das mais importantes feiras de turismo na Europa e a maior feira do sector em Portugal, acontece no Parque das Nações, em Lisboa, desde a última quarta-feira, 1 de Março.
O evento vai durar cinco dias, reúne expositores e visitantes internacionais num certame que é uma plataforma de negócios e de grande atracção para uma audiência com elevado interesse em viagens por motivos de turismo ou corporativos.
A participação da companhia aérea de bandeira nacional, TAAG, neste evento coincide com a implementação da nova estratégia comercial para o mercado português onde, além do crescimento e consolidação da tradicional ligação Luanda-Lisboa, se irá explorar rotas adicionais (multiponto) captando turistas de Portugal e da Europa para destinos em África e no Brasil cobertos pela TAAG.
Para o efeito, estão em curso campanhas de marketing e comunicação no digital no intuito de promover um conjunto de actividades e experiências de lazer, exóticas, savana, culturais, gastronómicas, natureza, eventos, desporto e entre outras, em destinos como Angola, Namíbia, Moçambique, São Tomé, África do Sul ou Brasil.
A ligação Luanda-Lisboa é uma das rotas internacionais mais consolidadas da TAAG e que conta actualmente com frequências (bi-diárias) transportando anualmente milhares de passageiros, um reflexo da forte relação e história que une Angola e Portugal.”
Gabinete de Comunicação e Imprensa da TAAG
Um dos destaques da presença da TAAG na BTL 2023 foi a visita do Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, ao stand da companhia aérea de bandeira nacional e a interacção com a delegação angolana.
Por mais de 80 anos, a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas e internacionais, disponibilizando actualmente 14 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local.
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.
Redacção: ola@taregting.ao