O dia-a-dia dos angolanos e os heróis do quotidiano foram as abordagens escolhidas da Speed para mais uma campanha do energético que promete continuar a levar, cada vez mais longe, a promessa de ser a energia oficial de Angola.
Sob o conceito “Energia para vencer o dia”, nesta campanha, a marca faz um tributo ao estilo de Hollywood, aos homens e mulheres que diariamente vencem todas as adversidades (no trânsito, no trabalho e em casa) com a mesma dose extra de energia para a vida que, desde sempre, os atletas encontram na Speed.
Com esta nova campanha, a Speed reforça o seu papel de aliado dos angolanos nos momentos em que precisam de energia para superar os desafios, inspirando-os a descobrir o herói que existe dentro de cada um.
Esta comunicação sucede a um Voxpop nas redes sociais da Speed, onde pessoas aleatórias respondem a questão “A tua vida dava um filme?”. Os convidados apontam quais seriam os seus super poderes e como os usariam para transformar o mundo num lugar melhor para todos.
A campanha está a ser veiculada em rádios, OOH, digital, candongueiros, activação na moderna distribuição e acção nos cinemas, com take over de filmes de acção como: John Wick e Velocidade Furiosa.
Redacção: ola@targeting.ao