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ZAP Fibra reposiciona comunicação com criatividade da BORN

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Por Targeting
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Após uma análise estratégica, alinhada com os seus objectivos comerciais de expansão, a ZAP FIBRA reposicionou a sua comunicação com o lançamento de uma nova campanha que ao mesmo tempo introduz o novo router high tech Wifi 6.

O conceito criativo esteve a cargo da agência BORN e a produção esteve nas mãos da TEAM FILMS, pelos olhos do realizador Paulo Henriques, fotografia por David Marques e cenário por Joaquim Catarrino.

“Mexe com a família” foi o mote escolhido para definir o território, onde a “tecnologia de última geração em internet e a melhor oferta de conteúdos com centenas de canais” materializam a promessa da ZAP Fibra como player de entretenimento total na vida familiar. 

Esta primeira campanha promove e mostra o router Wifi 6 a chegar em casa dos consumidores, de forma surpreendente e inusitada, com o slogan “É outro nível”. Um equipamento que permite ter mais aparelhos conectados, com sinal mais forte e maior área de cobertura, segundo a ZAP Fibra. 

Mais uma vez, com o lançamento do novo router WIFI 6, a ZAP aposta na inovação e coloca os clientes e as suas necessidades como prioridade principal do seu negócio. O router WIFI 6 é um produto tecnológico de última geração que traz mais valias, como: maior velocidade, menor latência e mais equipamentos ligados à Internet em simultâneo.”

ZAP FIBRA

A campanha está presente em televisão, digital, redes sociais, outdoor, imprensa, rádio e ponto de venda. Assista abaixo:

Campanha Balões ZAP Fibra, Youtube BORN.

Redacção: ola@targeting.ao


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