Publicidade

Petro de Luanda apresenta novo equipamento para a temporada 2024-2025

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira, 23 de julho, o seu novo equipamento para a temporada 2024-2025, durante a 39ª edição da FILDA 2024. A grande novidade é o mote “Código Petro”, uma abordagem inovadora que permite aos adeptos aceder a informações sobre o clube, campanhas promocionais, descontos e bilhetes para jogos através da leitura do QR Code presente no equipamento.

No evento, que reuniu a direcção do clube, sócios, jogadores e parceiros, o Petro revelou os seus equipamentos principal e alternativo. Ambos foram idealizados e conceptualizados pela Direcção de Marketing do Petro de Luanda, em parceria com a FAST. Segundo o clube, os equipamentos celebram a temporada anterior do Petro, marcada por títulos, recordes de vendas e ampla exposição mediática.

O equipamento principal é predominantemente amarelo com detalhes em azul. A parte superior do uniforme apresenta um padrão de quadrados azuis no peito e nos ombros, criando um efeito moderno e dinâmico. Já o alternativo é principalmente branco com detalhes em azul e, semelhante ao equipamento principal, apresenta um padrão de quadrados azuis de forma mais dispersa, proporcionando um aspecto fresco e distinto.

O emblema do clube está localizado no lado esquerdo do peito, enquanto o símbolo do fabricante “FAST” está posicionado no lado direito. Ambos os equipamentos incorporam a nova ferramenta de comunicação “Código Petro”, representada pelo QR Code.

O clube reafirmou ainda o seu compromisso com a causa infantil para a temporada que se avizinha, declarando-se como um “clube amigo das crianças”. Fazendo jus ao nome, o clube destaca nas suas camisolas a iniciativa do INAC – SOS Criança.

Além disso, o Petro de Luanda anunciou uma nova parceria com o seu principal patrocinador, o projecto Sonangol Carbono Azul, que está em destaque na frente das novas camisolas. Este projecto visa proteger e plantar mangais, gerando créditos de carbono para preservar a biodiversidade marinha e apoiar as comunidades locais. “Levar no peito um dos grandes projectos que está em curso na nossa Casa Mãe é um compromisso com o meio ambiente”, destacou o clube.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *