Em uma nova acção de comunicação, a superestrela argentina Lionel Messi dá um toque “saboroso” a um hino icónico do futebol, substituindo o tradicional “Olé, Olé, Olé, Olá” pelo “Oh-Lay’s, Oh-Lay’s, Oh-Lay’s, Oh-Lays”.
De acordo com a Lays, a campanha “Oh-Lay’s” aspira despertar a emoção dos fãs de futebol em todo o mundo enquanto a temporada atinge o seu auge. Para marcar a acção, a Lay’s lançou bolsas exclusivas e colecionáveis em formato de bola de futebol para brindar os seus seguidores nas redes sociais, assim que Messi fizer o seu primeiro golo de remate (chip shot) na actual temporada. Para além disso, os fãs poderão também ganhar camisolas da Lay’s autografada pelo próprio Messi, como as apresentadas no filme do novo anúncio.
“Uma das melhores partes do desporto é que ele reúne famílias e amigos para apoiar a sua equipa favorita, e é exactamente isso que a Lay’s se esforça para fazer”, disse Messi em comunicado. “Esta campanha combina futebol e Lay’s de uma forma icónica que fará os torcedores cantarem nos próximos anos”, reforçou o atleta.
A campanha “Oh-Lays”é um trabalho da D3, agência criativa interna da PepsiCo, e foi também lançada numa altura em que a Lays e outros produtos da Frito-Lay serão patrocinadoras da Copa das Ligas, competição anual de futebol, disputada entre equipas da Major League Soccer (EUA) e da Primera División de México.
“Quando se trata da combinação perfeita de habilidade e sabor, poucos conseguem igualar o sabor icônico da Lays ou o domínio de Messi em campo, então sabíamos que tínhamos que reunir os ícones das fichas para reconhecer sua grandeza”, disse Tina Mahal, VP sénior de Marketing da PepsiCo Foods North America.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.