Publicidade

Novas marcas e produtos chegam ao portefólio da Angonabeiro

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Angonabeiro anunciou a integração de três novas categorias alimentares no mercado angolano: iogurtes, conservas vegetais, especiarias e ervas aromáticas. Com esta expansão, a empresa do Grupo Nabeiro torna-se representante exclusiva no país das marcas internacionais Tom Milk, Compal da Horta e Ferbar.

O portefólio da empresa foi reforçado com iogurtes de longa duração da marca Tom Milk (aromas, pedaços e naturais açucarados), conservas vegetais da Compal da Horta (cogumelos, ervilhas, várias variedades de feijão, grão e polpa de tomate) e especiarias e ervas aromáticas da Ferbar, entre as quais pimenta preta e branca moídas, canela, caril, açafrão, noz-moscada e alho granulado.

Segundo a diretora de marketing da Angonabeiro, Joana Miranda, a integração das novas categorias representa “um passo estratégico no caminho de crescimento sustentado da empresa em Angola”, reforçando a proximidade com os consumidores através da diversificação da oferta. “É com orgulho que somos o parceiro exclusivo destas marcas em Angola e acrescentamos valor à experiência de consumo no país”, afirmou.

Ler também: Volume de negócios da Angonabeiro chega aos 14 mil milhões de Kwanzas no primeiro semestre de 2025

A responsável destacou ainda a promoção das Feiras Angonabeiro A Marca das suas Marcas, realizadas no final de cada mês e no início do mês seguinte em supermercados e lojas parceiras, visando “apresentar e aproximar os consumidores angolanos do amplo portefólio de produtos da empresa, permitindo o acesso a produtos de qualidade, a preços mais económicos”. Este ano já foram realizadas sete edições, a primeira na plataforma online do Mano, seguindo-se as lojas da Angomart, Maxi, Casa dos Frescos, Shoprite e Deskontão.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *