“Do Us A Flavor” é o mote do concurso promovido pela Lay’s nos Estados Unidos, em que os fãs são desafiados a criar um novo sabor de batata frita. De acordo com a Lay’s, o objectivo desta iniciativa é celebrar a criatividade e dar aos fãs a oportunidade de contribuir directamente para a criação de novos produtos da marca.
O concurso, que esteve suspenso durante sete anos, convida os participantes a submeter até 10 ideias de sabores por dia no site oficial da marca até 21 de fevereiro de 2025. Como recompensa, a Lay’s oferece um prémio de 1 milhão de dólares ao vencedor.
Após o término do prazo de envio, a equipa culinária da Frito-Lay irá selecionar três finalistas, cujos sabores serão comercializados a partir de abril de 2025, e o público votará no seu favorito. O vencedor receberá o grande prémio mencionado, enquanto os outros dois finalistas ganharão 50 000 dólares cada.
Além disso, a Lay’s está a relançar sabores vencedores de edições anteriores, como Cheesy Garlic Bread e Chicken & Waffles, para inspirar os concorrentes a desenvolverem novas ideias.
Redacção: ola@targeting.ao