Publicidade

Lamborghini e Silver Cross apresentam edição limitada de carrinho de bebé

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Trata-se de uma iniciativa de visibilidade em colaboração com a marca britânica de produtos infantis, Silver Cross. A Lamborghini, empresa italiana de fabrico de automóveis, apresentou o exclusivo carrinho de bebé Reef AL Arancio, uma edição limitada de 500 unidades disponíveis por 5.500 dólares.

O carrinho é apresentado como uma combinação de “luxo e legado”, destinado a pais que procuram algo fora do comum. A proposta é enquadrar-se numa “nova era de carrinhos de bebé superdimensionados”, o que significa que o produto não só é funcional, como também tem um design e materiais que o distinguem como um item de luxo.

O preço, no entanto, tem sido um ponto de discórdia. O carrinho foi lançado por 5.500 dólares, um valor considerado excessivo por muitas pessoas. A exclusividade, reforçada pela numeração individual das 500 unidades disponíveis, é um dos argumentos usados ​​pelas marcas para aplicação do investimento.

Outra razão que sustenta o investimento está no design do carrinho, inspirado na indústria automóvel. Por isso, recorre a materiais como camurça de alto desempenho, couro italiano e policarbonato de alto brilho. A estrutura é facetada, com linhas elegantes e dinâmicas que remetem aos supercarros da Lamborghini.

O carrinho inclui ainda um assento esculpido em estilo automóvel e uma cesta de armazenamento dobrável em formato de origami, que acrescentam funcionalidade e sofisticação. Já a cor escolhida, “Arancio”, que significa laranja em italiano, é uma referência à identidade visual da Lamborghini.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *