Recentemente, o Grupo Cosal anunciou uma nova marca, com a qual espera reforçar o compromisso do grupo com a inovação, sustentabilidade e responsabilidade social. No âmbito deste movimento, no terceiro dia da FILDA 2024, a empresa apresentou o primeiro protótipo dos GC Brand Experience Lounges, espaços de mobilidade, lazer e cultura que incluem pontos de recarga para veículos eléctricos.
Os GC Brand Experience Lounges fazem parte da nova estratégia de branding anunciada pelo Grupo Cosal, que agora se posiciona como “A nova energia”. A Cosal informou que o primeiro lounge será localizado no Morro Bento, em Luanda, com previsão de instalação e inauguração nos próximos seis meses. Este espaço contará com um posto de carregamento rápido para veículos eléctricos e oferecerá uma gama de serviços exclusivos, incluindo novas perspectivas na compra de automóveis, reservas hoteleiras, catering e marcação de eventos, experiências gastronómicas, espaços para reuniões de trabalho e uma agenda cultural distinta.
“Os GC Brand Experience Lounges não serão apenas estações/pontos de recarga para os veículos eléctricos das marcas que representamos, mas sim espaços planeados para quem quer usufruir de momentos de descontração e conexão, e ter acesso a experiências únicas e memoráveis”, começa por explicar Andrea Machado, Directora Executiva do Grupo Cosal, que opera nos sectores automóvel, hoteleiro e turístic, entre outros.
Segundo Andrea Machado, “nem todos os lounges vão integrar postos de carregamento rápido. Dependerá da própria localização e do espaço disponível. Não obstante, em todos eles será possível usufruir destes serviços únicos e personalizados, que reflectem a visão e o compromisso do Grupo Cosal, em colocar as pessoas e a simplificação do seu dia a dia no centro das atenções”.
Nos próximos anos, o Grupo Cosal planeia instalar os GC Brand Experience Lounges também na Cidade e em Viana. Na FILDA 2024, no stand do Grupo Cosal, os visitantes têm a oportunidade de experimentar em primeira mão os novos produtos e serviços que o grupo acredita representarem o futuro da mobilidade e um estilo de vida sustentável.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.