Sob o mote “É o amor que se saboreia todos os dias”, a campanha, que decorre até 28 de Fevereiro, convida os consumidores a assumirem uma “relação séria com o café”. Para isso, promove a máquina MiniQool e oferece cápsulas e copos especiais. A campanha destaca a ligação entre o amor e o ritual diário de apreciar uma “boa chávena de café”.
De acordo com Delta Q, a campanha inclui a oferta de 20 cápsulas Delta Q Menta & Chocolate e dois copos Delta Q Qlear na compra de uma máquina MiniQool, disponível pelo preço promocional de 34.999Kz. A iniciativa pretende reforçar a ideia de que o café, tal como o amor, é um compromisso diário que traz prazer e energia para a vida.
Joana Miranda, Directora de Marketing da Angonabeiro, explicou o conceito da campanha, referindo que “mais do que uma paixão, forte e fugaz, o amor é um compromisso, afecto de longa duração e dedicação nos pequenos gestos diários. E ser um amante de café não é muito diferente! Tal como acontece no amor, precisamos do café todos os dias, apreciamos o sabor que dá à nossa vida e a energia que nos acrescenta”.
A executiva destacou ainda que o café é “um amor que se saboreia todos os dias, e a primeira coisa em que se pensa ao acordar”. Portanto, para a responsável, a máquina Delta Q MiniQool é “a aliada perfeita para intensificar esses momentos, ao oferecer rapidez, facilidade e frescura”.
Assim sendo, a Delta Q apresenta o MiniQool como um produto moderno e intuitivo, disponível em três cores: amarelo, vermelho e cinzento. Com botões programáveis, explica a marca, permite personalizar o volume do expresso, chá ou tisana, e inclui uma bandeja ajustável para a extracção de bebidas longas.
Redacção: ola@targeting.ao