A Aston Martin anunciou uma colaboração com a marca britânica egg®, que resulta no lançamento de uma nova linha de carrinhos de bebé. A fabricante de automóveis de luxo passa, assim, a acrescentar ao seu portefólio um produto fora do sector automóvel, voltado para o segmento infantil, um movimento já feito pela concorrente Lamborghini quando em Março deste ano anunciou a parceria com a Silver Cross para a criação do exclusivo carrinho de bebé Reef AL Arancio.
Agora, a nova aposta da Aston Martin inclui no seu catálogo carrinhos, alcofas e outros acessórios, desenvolvidos em conjunto com a egg®, empresa fundada em 1999 e dedicada ao segmento de produtos infantis premium.
O modelo Aston Martin egg3 incorpora elementos de design inspirados nos automóveis da marca. O acolchoado foi concebido a partir do interior do DBX707, enquanto as rodas seguem o estilo dos modelos Valour e Victor, com formato em favo de abelha e detalhes gráficos no cubo central semelhantes aos controlos usados nos veículos da marca.
Na fase inicial, os carrinhos estarão disponíveis em três versões: uma em verde com pormenores em Racing Lime e duas variações em cinzento. A versão mais clara apresenta detalhes em pele Bitter Chocolate e acabamentos em Magneto Bronze. As duas opções cinzentas são produzidas em tecido de padrão espinha, uma referência aos interiores dos veículos Aston Martin e à fibra de carbono usada nas carroçarias.
“O Aston Martin egg3 não é apenas um carrinho. Ele carrega a nossa paixão por design excepcional, artesanato meticuloso e excelência em engenharia para produtos que aprimoram todos os aspectos de um estilo de vida luxuoso. É uma prova da nossa procura por desempenho e beleza, independentemente da jornada”, declarou Stefano Saporetti, Diretor de Diversificação de Marca da Aston Martin.
O lançamento do Aston Martin egg3 está previsto para o último trimestre deste ano. As pré-encomendas abrem em Setembro por meio de distribuidores seleccionados e do site oficial da egg®.
LER TAMBÉM: Aston Martin estreia CarPlay Ultra da Apple
Redacção: ola@targeting.ao





