Anselmo Ralph dá voz e rosto à nova campanha televisiva da Galp que está a promover o sorteio de mil bilhetes para o Rock in Rio aos clientes que abasteçam, pelo menos, 20 Euros em combustível e que usem a App Mundo Galp.
A campanha que tem como mote “O Anselmo demorou 20 anos a chegar onde qualquer um pode chegar por 20 Euros”, cuja a criatividade esteve a cargo da agência O Escritório e contou com a produção da Show Off, desenrola-se em torno do número 20, tendo em conta que o festival assinala este ano 20 anos de presença em Lisboa, Anselmo Ralph comemora 20 anos de carreira, e a Galp, principal patrocinadora do evento, permite aos seus clientes irem ao festival por 20 Euros.
Com o Planeamento de Meios da Mediacom, além de estar presente em televisão, a campanha está também presente nas redes sociais e nas lojas Galp.
“Esta é uma campanha que corporiza o eixo central da matriz Galp: os nossos clientes. É para eles, no fundo, que trabalhamos e que nos desafiamos diariamente a sermos melhores. Esta campanha surge exactamente nesse sentido. Queremos convidá-los a juntarem-se a nós num momento de celebração como o Rock in Rio, oferecendo-lhes a possibilidade de ganharem bilhetes diários através da nossa aplicação Mundo Galp”, diz Filipa Lopes Ribeiro, head of brand da Galp.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.