Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Aston Martin apresenta linha de carrinhos de bebé de luxo
    12 de Setembro, 2025
    Nespresso alia-se a The Weeknd para lançar colecção especial de café e acessórios
    8 de Setembro, 2025
    Delta Q mira os pais em campanha de regresso às aulas
    8 de Setembro, 2025
    Kraft Heinz anuncia divisão em duas empresas
    3 de Setembro, 2025
    Novas marcas e produtos chegam ao portefólio da Angonabeiro
    27 de Agosto, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Real Distribution projecta expansão para África Austral
    18 de Setembro, 2025
    Paramount Skydance avalia proposta para adquirir a Warner Bros Discovery
    15 de Setembro, 2025
    Lucros da Unitel disparam para 109 milhões USD em 2024
    12 de Setembro, 2025
    Kraft Heinz anuncia divisão em duas empresas
    3 de Setembro, 2025
    Alibaba sob pressão para rentabilizar investimentos em inteligência artificial
    27 de Agosto, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    A MUNDIAL Seguros lança o 3º Sorteio Seguro Auto: 20 anos a conduzir histórias com amor
    5 de Setembro, 2025
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Angola segue distante do epicentro da publicidade digital
    9 de Setembro, 2025
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
    Qual o potencial do crowdfunding em Angola?
    24 de Julho, 2025
    Complementos Estratégicos: o diferencial ignorado pelas empresas em Angola
    21 de Julho, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

Publicidade

EVENTOSINOVAÇÃOTECH

Log In marcado para 26 de Outubro

Targeting
Por Targeting Publicado em 22 de Outubro, 2024
Compartilhar
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte
Font ResizerAa
Compartilhar

A Academia BAI vai realizar, no dia 26 de outubro, o Log In. O evento de inovação e tecnologia da academia terá lugar nas suas próprias instalações, reunindo startups, especialistas e entusiastas do sector tecnológico para dar respostas aos desafios actuais. O TARGETING, como parceiro mediático oficial, acompanhará de perto a primeira edição do programa.

O Log In trata-se do primeiro grande evento da Academia BAI há muito esperado. Num contexto 100% prático, o programa destacará o Log In Hackaton, um desafio na qual equipas de Startup serão postos a prova para desenvolver soluções criativas que dão resposta a problemas actuais relacionados com inovação e tecnologia.

A Academia explica que as equipas, compostas por 4 membros, receberão orientação de mentores experientes e as suas propostas serão avaliadas em termos de inovação, aplicabilidade, viabilidade técnica e financeira, bem como o impacto social.

Entre os mentores, segundo confirma a Academia BAI, estão Niuka Casimiro, empreendedor de referência em Angola e fundador da CEU (Cartão Nacional de Estudante Universitário), e Augusto Firmino, criador do aplicativo de compra Sócia. Estes mentores irão apoiar as equipas na criação de soluções práticas para os desafios apresentados.

A Academia BAI tem-se destacado pela sua aposta na formação em áreas como administração, finanças e desenvolvimento de competências interpessoais. O programa “Log In” é mais uma expressão do compromisso da instituição em fomentar o avanço nas áreas de inovação e tecnologia, consolidando o seu papel na preparação de futuros líderes para um mercado em constante evolução.

Redacção: ola@targeting.ao

TAGS:Academia BAIEventosInovaçãoLog InTecnologia
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados ↷

Real Distribution projecta expansão para África Austral

18 de Setembro, 2025

Luanda Expo Car 2025 projecta ultrapassar os 3 mil milhões de Kwanzas em negócios

15 de Setembro, 2025

Apple Watch e AirPods ganham novos recursos

11 de Setembro, 2025

Apple apresenta oficialmente o iPhone 17

10 de Setembro, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados