Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Petro olha para o segmento infantil com lançamento do “Petrolinho”
    17 de Julho, 2025
    TAAG lança tarifas promocionais para atletas federados com descontos até 25%
    17 de Julho, 2025
    Nvidia bate Apple e Microsoft e torna-se a empresa mais valiosa do mundo
    11 de Julho, 2025
    Adidas cria primeira chuteira desenhada para o pé feminino
    4 de Julho, 2025
    Petro de Luanda é Superbrands Angola 2025
    4 de Julho, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Volume de negócios da Angonabeiro chega aos 14 mil milhões de Kwanzas no primeiro semestre de 2025
    18 de Julho, 2025
    Eléctricos e híbridos da Changan chegam ao mercado no final de Julho
    16 de Julho, 2025
    TUPUCA é agora TUPUCA+
    14 de Julho, 2025
    Modernos e com nova imagem: Sonangol reabre 3 Postos de Abastecimento
    15 de Julho, 2025
    WiConnect assegura investimento de 2,5 milhões de dólares
    2 de Julho, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
    ZAP Empresas lança Circuito MPLS Layer 2
    10 de Abril, 2025
    Afrimoney e Thunes anunciam parceria para transferências internacionais em Angola e África
    30 de Janeiro, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Empreendedorismo em Angola: necessidade ou escolha?
    1 de Julho, 2025
    Mr. & Mrs. Smith do Marketing: a vida um casal profissional de Marketing (ainda por cima da concorrência)
    26 de Junho, 2025
    Disrupção sem cliente é só ego caro
    20 de Junho, 2025
    A formação não serve para nada
    4 de Junho, 2025
    Comunicação Institucional: fortalecendo valores para além das ocasiões festivas
    22 de Maio, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

Publicidade

EVENTOSINOVAÇÃOTECH

Log In marcado para 26 de Outubro

Targeting
Por Targeting Publicado em 22 de Outubro, 2024
Compartilhar
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte
Font ResizerAa
Compartilhar

A Academia BAI vai realizar, no dia 26 de outubro, o Log In. O evento de inovação e tecnologia da academia terá lugar nas suas próprias instalações, reunindo startups, especialistas e entusiastas do sector tecnológico para dar respostas aos desafios actuais. O TARGETING, como parceiro mediático oficial, acompanhará de perto a primeira edição do programa.

O Log In trata-se do primeiro grande evento da Academia BAI há muito esperado. Num contexto 100% prático, o programa destacará o Log In Hackaton, um desafio na qual equipas de Startup serão postos a prova para desenvolver soluções criativas que dão resposta a problemas actuais relacionados com inovação e tecnologia.

A Academia explica que as equipas, compostas por 4 membros, receberão orientação de mentores experientes e as suas propostas serão avaliadas em termos de inovação, aplicabilidade, viabilidade técnica e financeira, bem como o impacto social.

Entre os mentores, segundo confirma a Academia BAI, estão Niuka Casimiro, empreendedor de referência em Angola e fundador da CEU (Cartão Nacional de Estudante Universitário), e Augusto Firmino, criador do aplicativo de compra Sócia. Estes mentores irão apoiar as equipas na criação de soluções práticas para os desafios apresentados.

A Academia BAI tem-se destacado pela sua aposta na formação em áreas como administração, finanças e desenvolvimento de competências interpessoais. O programa “Log In” é mais uma expressão do compromisso da instituição em fomentar o avanço nas áreas de inovação e tecnologia, consolidando o seu papel na preparação de futuros líderes para um mercado em constante evolução.

Redacção: ola@targeting.ao

TAGS:Academia BAIEventosInovaçãoLog InTecnologia
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados ↷

ChatGPT passa a executar tarefas de forma autónoma

18 de Julho, 2025

Meta adquire PlayAI para avançar na criação de vozes naturais com IA

16 de Julho, 2025

Samsung revela nova geração de smartphones dobráveis e smartwatches

15 de Julho, 2025

Fórum CIAI 2025 debate Comunicação institucional e organizacional

8 de Julho, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados