Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    DStv é a marca de media mais admirada de África em 2025
    30 de Maio, 2025
    Aston Martin estreia CarPlay Ultra da Apple
    19 de Maio, 2025
    Coca-Cola testa sistema de design inteligente com apoio da Adobe
    19 de Maio, 2025
    Nova ofensiva da YALA quer conquistar o público jovem angolano
    19 de Maio, 2025
    Ranking Kantar BrandZ revela as marcas mais valiosas do mundo de 2025
    16 de Maio, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Produção de óleo de palma da Refitec será com matéria prima local
    29 de Maio, 2025
    Standard Bank e Medicare formalizam parceria estratégica
    28 de Maio, 2025
    Omatapalo inaugura unidade turística “Mumba Lodge”
    27 de Maio, 2025
    inDrive inicia operações em Angola com uma proposta diferente
    21 de Maio, 2025
    Standard Bank e Tranquilidade Seguros reforçam presença no mercado de Bancassurance
    16 de Maio, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
    ZAP Empresas lança Circuito MPLS Layer 2
    10 de Abril, 2025
    Afrimoney e Thunes anunciam parceria para transferências internacionais em Angola e África
    30 de Janeiro, 2025
    A Mundial Seguros lança campanha “MUNDIAL + SAÚDE”
    11 de Dezembro, 2024
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Comunicação Institucional: fortalecendo valores para além das ocasiões festivas
    22 de Maio, 2025
    Nem máquina, nem super-herói: só um profissional cansado
    19 de Maio, 2025
    Trabalhar mais uma hora na semana de ponte e feriado prolongado: o mito da produtividade
    16 de Maio, 2025
    Entre cliques e escolhas…
    7 de Maio, 2025
    A importância do branding na construção de uma marca
    5 de Maio, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

Publicidade

EVENTOSINOVAÇÃOTECH

Log In marcado para 26 de Outubro

Targeting
Por Targeting Publicado em 22 de Outubro, 2024
Compartilhar
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte
Font ResizerAa
Compartilhar

A Academia BAI vai realizar, no dia 26 de outubro, o Log In. O evento de inovação e tecnologia da academia terá lugar nas suas próprias instalações, reunindo startups, especialistas e entusiastas do sector tecnológico para dar respostas aos desafios actuais. O TARGETING, como parceiro mediático oficial, acompanhará de perto a primeira edição do programa.

O Log In trata-se do primeiro grande evento da Academia BAI há muito esperado. Num contexto 100% prático, o programa destacará o Log In Hackaton, um desafio na qual equipas de Startup serão postos a prova para desenvolver soluções criativas que dão resposta a problemas actuais relacionados com inovação e tecnologia.

A Academia explica que as equipas, compostas por 4 membros, receberão orientação de mentores experientes e as suas propostas serão avaliadas em termos de inovação, aplicabilidade, viabilidade técnica e financeira, bem como o impacto social.

Entre os mentores, segundo confirma a Academia BAI, estão Niuka Casimiro, empreendedor de referência em Angola e fundador da CEU (Cartão Nacional de Estudante Universitário), e Augusto Firmino, criador do aplicativo de compra Sócia. Estes mentores irão apoiar as equipas na criação de soluções práticas para os desafios apresentados.

A Academia BAI tem-se destacado pela sua aposta na formação em áreas como administração, finanças e desenvolvimento de competências interpessoais. O programa “Log In” é mais uma expressão do compromisso da instituição em fomentar o avanço nas áreas de inovação e tecnologia, consolidando o seu papel na preparação de futuros líderes para um mercado em constante evolução.

Redacção: ola@targeting.ao

TAGS:Academia BAIEventosInovaçãoLog InTecnologia
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados ↷

Óculos com IA da Apple previsto para 2026

29 de Maio, 2025

Google revela as suas mais recentes apostas em inteligência artificial

27 de Maio, 2025

Dárdano Santos apresenta “Move+”: projecto educacional para transformar jovens angolanos

27 de Maio, 2025

Huawei prepara alternativa ao Windows com lançamento do HarmonyOS

23 de Maio, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados