Publicidade

Dior apresenta Rihanna como o novo rosto da “J’Adore”

Targeting
Por Targeting
1 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A cantora Rihanna é a nova protagonista da campanha do perfume “J’Adore” da Dior, em substituição de Charlize Theron, que foi o rosto da fragrância por 20 anos. Na sua primeira campanha, dirigido por Steven Klein, Rihanna é apresentada como uma deusa em tons dourados.

O filme da nova campanha da Dior se passa no Palácio de Versalhes, na França. Apresenta Rihanna que começa vestida de preto e, em seguida, se prepara para um evento especial com a ajuda do perfume “J’Adore”, que a cantora guarda num cofre.

Ao longo do vídeo, a protagonista do Super Bowl 2023, como a artista principal do show no intervalo, a sua primeira grande aparição em tempos, aparece com um vestido dourado, a desfilar pela Galeria dos Espelhos.

A trilha sonora da campanha é ao som da música Love on the Brain, entoada pela própria Rihanna. Vale lembrar que “J’Adore Dior” foi lançado em 1995 e combina notas de flor de laranjeira, jasmim grandiflorum e rosa centifolia, sendo Riahanna a primeira mulher negra a se tornar o rosto da fragrância francesa.

LER TAMBÉM: Lewis Hamilton é o novo embaixador da Dior

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *