No Apple Awe Dropping, evento em que a tecnológica de Cupertino apresentou a nova geração do iPhone, foram também levantado o véu sobre as últimas versões do Apple Watch e dos AirPods
O novo Apple Watch Series 11 surge com espessura reduzida e vidro frontal mais resistente a arranhões. A nova versão inclui suporte para 5G, gestão de energia optimizada e autonomia de até 12 horas de bateria.
O mostrador Flow explora os recursos visuais do Liquid Glass, enquanto o monitoramento da pressão arterial baseado no fluxo sanguíneo permite identificar sinais de hipertensão. O WatchOS 26 introduz ainda a pontuação de sono, e a marca disponibiliza novas cores para as pulseiras.
O Apple Watch SE 3, o intermédio da linha, chega após três anos sem actualização, equipado com o chip S10 e conexão 5G. Mantém bateria com 18 horas de duração e ecrã sempre activo, incluindo sensor de temperatura no pulso, monitoramento de ovulação e apneia do sono, além de pontuação de sono.
Já o topo gama, o Apple Watch Ultra 3, apresenta um ecrã OLED grande angular com molduras reduzidas, conectividade via satélite para emergências e maior autonomia de bateria. O dispositivo conta com novos sensores e uma antena específica para suportar a ligação em áreas remotas.
LER TAMBÉM: iPhone Air chega como o “divisor de águas” da Apple
Os AirPods Pro 3 apresentam um design mais compacto, com pontas auriculares em espuma que proporcionam melhor isolamento acústico e cancelamento de ruído activo aprimorado.
O modelo inclui tradução ao vivo com cancelamento adaptativo de ruído, cinco tamanhos de pontas, resistência à água IP57 e monitoramento de frequência cardíaca e calorias. A bateria oferece até oito horas de uso com cancelamento de ruído ativo e 10 horas no modo transparência.
Redacção: ola@targeting.ao