Publicidade

SuperCarsAO Show promove oportunidades de negócio no sector automóvel de luxo

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Realizado no Centro Cultural Paz Flor, o SuperCarsAO Show destacou-se, no dia 16 de Novembro, como um evento de referência ao reunir marcas de automóvel de prestígio internacional, empresas e profissionais do sector, com o intuito de promover o luxo, a inovação e a dinamização de oportunidades de negócio.

Posicionado como uma plataforma estratégica, o SuperCarsAO Show se destacou pela abordagem nos supercarros, com o objectivo de contribuir para a promoção de produtos de alta gama e explorar tendências emergentes no segmento premium do mercado automotivo.

O evento apresentou uma exposição exclusiva de veículos de alta gama, integrando modelos de marcas prestigiadas como Bentley, Porsche, Audi, Hummer e Camaro, com um valor estimado superior a 3 mil milhões de kwanzas, conforme indicado pela organização. Foi sublinhado que “embora não se tratasse de um leilão, o principal objectivo do evento foi aproximar empresas do sector automóvel ao público angolano e, assim, incentivar negócio, promover o interesse e a motivação pelos supercarros”.

A organização, a Superauto, uma plataforma especializada na compra e venda de viaturas online, destacou que o evento, para além de incluir um espaço dedicado ao festival de automóveis de luxo, proporcionou uma oportunidade estratégica para empresas angolanas estabelecerem parcerias comerciais de relevância. “O nosso objectivo é consolidar Angola como um mercado emergente no segmento automóvel de luxo, fomentar relações comerciais e promover a criação de parcerias de tensão no sector”, salientou a organização.

O evento contou com a participação de mais de 15 expositores provenientes de sectores complementares, como tecnologia automóvel, acessórios de luxo e soluções de mobilidade, tendo registado a presença de mais de 1.000 visitantes, entre os quais se destacaram empresários, investidores e influenciadores locais.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *