Publicidade

Justo Eliseu confirmado nos Júris dos Prémios Lusófonos da Criatividade

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Com um total de 44 jurados em mais de 10 categorias, Justo Eliseu integra o corpo de júris dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de TV.

Desde a primeira edição, os Prémios Lusófonos da Criatividade são reconhecidos internacionalmente por contarem com um painel de jurados de elevada categoria, onde estão representados alguns dos maiores nomes e várias das melhores agências dos países de língua oficial portuguesa.

Neste leque de profissionais seleccionados, Justo Eliseu emerge como uma voz de impacto no ecossistema da comunicação e eventos. A sua presença na mesa de jurados num dos mais importantes eventos da indústria criativa lusófona confirma o reconhecimento internacional da sua contribuição para a indústria criativa em Angola e nos mercados lusófonos.

Justo Eliseu confirmado nos Júris dos Prémios Lusófonos da Criatividade

À frente da WEDO BRAND e da WE ACTIVATE BRANDS, Justo Eliseu tem desempenhado um papel fundamental na expansão e fortalecimento de marcas, tanto a nível local como internacional. A título de exemplo local, o profissional co-fundou e coordena um dos principais projectos do sector automotivo em Angola, o Luanda Expo Car.

Em relação à sua nomeação, Justo Eliseu destacou a sua abordagem “criativa e orientada para resultados”, afirmando que “liderar com propósito e paixão é fundamental para transformar o cenário económico de Angola”. No âmbito internacional, sublinhou a importância de estar “comprometido em criar oportunidades que impulsionem o potencial das marcas africanas, posicionando-as de forma competitiva no mercado global”.

Recorde-se que os Prémios Lusófonos da Criatividade, o único festival mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa, se encontra neste momento na fase de votação, que decorre até ao dia 22 de Novembro de 2024.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *