Para a reta final de 2024, destacamos uma série de eventos de grande relevância, concebidos para impactar as áreas de inovação, tecnologia, liderança e finanças. De modo geral, estes eventos, mapeados pelo TARGETING, surgem como plataformas de promoção e troca de conhecimentos, com o objectivo de explorar soluções inovadoras para os desafios contemporâneos.
Conheça abaixo os principais eventos que estão programados para o último terço do ano.
TechInsight 2024
A ser realizado a 24 de Setembro no Palmeiras Suite Hotel em Talatona, o TechInsight é a 2ª edição do evento promovido pelo Portal de T.I. Este ano, o evento focará no panorama do “Blockchain Sistemas de Pagamento” em Angola.
O TechInsight reunirá especialistas, académicos e profissionais para discutir tendências, desafios e soluções para promover a inclusão financeira e impulsionar o crescimento económico. Entre os temas abordados estarão “Inovação e Inclusão Financeira em Angola” e “Blockchain – Desafios e Oportunidades”.
Log In
No dia 26 de Outubro, a Academia BAI apresentará uma proposta diferente. Conhecida pela sua excelência no ensino, formação e desenvolvimento profissional nas áreas de administração, finanças e soft skills, a instituição expandirá o seu foco para os domínios da inovação e tecnologia com o seu primeiro grande evento, Log In.
O evento reunirá startups, especialistas e entusiastas da tecnologia num ambiente dedicado à identificação e desenvolvimento de soluções. Com uma sessão chamada “Log In Hackathon”, onde equipas compostas por quatro membros terão o desafio de criar soluções inovadoras para problemas reais nas áreas propostas.
O TARGETING é um dos media partners oficiais deste evento inaugural, como parte do nosso compromisso de promover a inovação e o desenvolvimento tecnológico.
MOVE.24
Este evento já se consolidou como um marco no calendário anual de Angola, e, por isso, a presença do TARGETING como media partner é mais uma vez imprescindível. Na edição deste ano, que se realizará a 12 de Outubro, a MOVE.24 apresenta o lema “+ Longe – Um só povo, uma só nação”.
Desde a sua génese em 2015, a MOVE, Conferência Internacional de Liderança, tem no seu ADN o propósito de impulsionar Angola no desenvolvimento e construção de líderes, tanto na vertente particular como profissional. À semelhança das edições anteriores, a edição de 2024 contará com uma programação e oradores de referência no contexto nacional e internacional, comprometidos com este propósito. Este é mais um evento onde o TARGETING será media partner.
FESTIPUB 2024
A 4ª edição do maior festival de publicidade dos PALOPs, FESTIPUB, está de volta com novidades e alterações no formato. O tema central desta edição será “O Impacto da Inteligência Artificial na Publicidade, Marketing e Comunicação”, escolhido como um reflexo do compromisso do FESTIPUB em manter-se na vanguarda das tendências que estão a impactar os sectores da publicidade, criatividade e comunicação. As inscriões estão abertas até 2 de Outubro e o TARGETING é media partner pelo terceiro ano consecutivo.
Para esta edição, o festival vem com uma reestruturação nas categorias, agora reduzidas para 12 principais, que irão entregar um total de 74 prémios, em comparação aos 70 das edições passadas. Esta alteração inclui a introdução de 4 novas subcategorias, cada uma concorrendo a um dos novos prémios Platina, que distinguirão: Locutor Publicitário Comercial, Locutor Publicitário Institucional, Mestre de Cerimónias Internacionais e Mestre de Cerimónias Corporativas.
Bootcamp de Liderança
A Namarka estreia o seu primeiro grande evento, o Bootcamp de Liderança, com o objectivo de capacitar profissionais para se tornarem líderes transformadores, como o Targeting, media partner do evento, teve a oportunidade de apurar. A primeira edição terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de de Novembro, na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), com foco no tema “O Impacto da Inteligência Emocional na Gestão”.
Sob o lema “Seja o Líder que Transforma: Potencialize as suas Habilidades com Inteligência Emocional”, o Bootcamp de Liderança seguirá o modelo de ensino em formato intensivo, visando desenvolver habilidades e competências de profissionais de maneira ágil. Para isso, vai contar com a participação de destacados especialistas em Inteligência Emocional e Gestão, dentre eles Amália Morato, Gizela Guimarães, Dárdano Santos, Odyle Cardoso, Isabel Duarte e Francisco Destino.
Este é um evento em que o TARGETING será o media partner oficial.
FIN Summit
Na senda dos grandes eventos, o reconhecido consultor financeiro Euclides Francisco traz a primeira edição do FIN Summit, que se realizará nos dias 2 e 3 de Novembro de 2024 no Hotel Intercontinental, com a ambição de se afirmar como o maior evento de finanças, investimento e negócios em Angola.
O FIN Summit foi idealizado para empreendedores, investidores e profissionais de finanças, com a proposta de apresentar estratégias disruptivas e eficazes para o desenvolvimento de histórias de sucesso. O evento propõe destacar-se pela sua abordagem inclusiva e educativa, centrada na literacia financeira e na introdução aos negócios, sempre adaptada à realidade angolana.
Redacção: ola@targeting.ao