Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
Leitura: Estes são os eventos a não perder ainda em 2024
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Campanha da Swatch causa polémica na Ásia
    20 de Agosto, 2025
    Real Madrid e Barcelona lideram ranking global das marcas mais valiosas do futebol
    18 de Agosto, 2025
    Coca-Cola lidera ranking de bebidas não alcoólicas mais valiosa do mundo
    13 de Agosto, 2025
    Sector alimentar: Nestlé volta a liderar ranking das marcas mais valiosas do mundo
    12 de Agosto, 2025
    Motorola aposta no segmento premium em nova parceria com a Swarovski
    11 de Agosto, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Fidelidade Angola fecha 2024 com prémios acima dos 53 mil milhões Kwanzas
    20 de Agosto, 2025
    Receitas da Monster Beverage sobem 11% no segundo trimestre
    18 de Agosto, 2025
    Shoprite de saída do Gana e Malawi
    13 de Agosto, 2025
    Paramount Global e Skydance concluem fusão
    12 de Agosto, 2025
    Streaming e parques compensam recuo na TV tradicional da Disney
    8 de Agosto, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
    Qual o potencial do crowdfunding em Angola?
    24 de Julho, 2025
    Complementos Estratégicos: o diferencial ignorado pelas empresas em Angola
    21 de Julho, 2025
    Empreendedorismo em Angola: necessidade ou escolha?
    1 de Julho, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Leitura: Estes são os eventos a não perder ainda em 2024
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

Publicidade

EVENTOS

Estes são os eventos a não perder ainda em 2024

Targeting
Por Targeting Publicado em 20 de Setembro, 2024
Compartilhar
6 minutos de leitura
Tamanho da Fonte
Font ResizerAa
Compartilhar

Para a reta final de 2024, destacamos uma série de eventos de grande relevância, concebidos para impactar as áreas de inovação, tecnologia, liderança e finanças. De modo geral, estes eventos, mapeados pelo TARGETING, surgem como plataformas de promoção e troca de conhecimentos, com o objectivo de explorar soluções inovadoras para os desafios contemporâneos.

Conheça abaixo os principais eventos que estão programados para o último terço do ano.

TechInsight 2024

A ser realizado a 24 de Setembro no Palmeiras Suite Hotel em Talatona, o TechInsight é a 2ª edição do evento promovido pelo Portal de T.I. Este ano, o evento focará no panorama do “Blockchain Sistemas de Pagamento” em Angola.

O TechInsight reunirá especialistas, académicos e profissionais para discutir tendências, desafios e soluções para promover a inclusão financeira e impulsionar o crescimento económico. Entre os temas abordados estarão “Inovação e Inclusão Financeira em Angola” e “Blockchain – Desafios e Oportunidades”.

Log In

No dia 26 de Outubro, a Academia BAI apresentará uma proposta diferente. Conhecida pela sua excelência no ensino, formação e desenvolvimento profissional nas áreas de administração, finanças e soft skills, a instituição expandirá o seu foco para os domínios da inovação e tecnologia com o seu primeiro grande evento, Log In.

O evento reunirá startups, especialistas e entusiastas da tecnologia num ambiente dedicado à identificação e desenvolvimento de soluções. Com uma sessão chamada “Log In Hackathon”, onde equipas compostas por quatro membros terão o desafio de criar soluções inovadoras para problemas reais nas áreas propostas.

O TARGETING é um dos media partners oficiais deste evento inaugural, como parte do nosso compromisso de promover a inovação e o desenvolvimento tecnológico.

MOVE.24

Este evento já se consolidou como um marco no calendário anual de Angola, e, por isso, a presença do TARGETING como media partner é mais uma vez imprescindível. Na edição deste ano, que se realizará a 12 de Outubro, a MOVE.24 apresenta o lema “+ Longe – Um só povo, uma só nação”.

Desde a sua génese em 2015, a MOVE, Conferência Internacional de Liderança, tem no seu ADN o propósito de impulsionar Angola no desenvolvimento e construção de líderes, tanto na vertente particular como profissional. À semelhança das edições anteriores, a edição de 2024 contará com uma programação e oradores de referência no contexto nacional e internacional, comprometidos com este propósito. Este é mais um evento onde o TARGETING será media partner.

FESTIPUB 2024

A 4ª edição do maior festival de publicidade dos PALOPs, FESTIPUB, está de volta com novidades e alterações no formato. O tema central desta edição será “O Impacto da Inteligência Artificial na Publicidade, Marketing e Comunicação”, escolhido como um reflexo do compromisso do FESTIPUB em manter-se na vanguarda das tendências que estão a impactar os sectores da publicidade, criatividade e comunicação. As inscriões estão abertas até 2 de Outubro e o TARGETING é media partner pelo terceiro ano consecutivo.

Para esta edição, o festival vem com uma reestruturação nas categorias, agora reduzidas para 12 principais, que irão entregar um total de 74 prémios, em comparação aos 70 das edições passadas. Esta alteração inclui a introdução de 4 novas subcategorias, cada uma concorrendo a um dos novos prémios Platina, que distinguirão: Locutor Publicitário Comercial, Locutor Publicitário Institucional, Mestre de Cerimónias Internacionais e Mestre de Cerimónias Corporativas.

Bootcamp de Liderança

A Namarka estreia o seu primeiro grande evento, o Bootcamp de Liderança, com o objectivo de capacitar profissionais para se tornarem líderes transformadores, como o Targeting, media partner do evento, teve a oportunidade de apurar. A primeira edição terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de de Novembro, na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), com foco no tema “O Impacto da Inteligência Emocional na Gestão”.

Sob o lema “Seja o Líder que Transforma: Potencialize as suas Habilidades com Inteligência Emocional”, o Bootcamp de Liderança seguirá o modelo de ensino em formato intensivo, visando desenvolver habilidades e competências de profissionais de maneira ágil. Para isso, vai contar com a participação de destacados especialistas em Inteligência Emocional e Gestão, dentre eles Amália Morato, Gizela Guimarães, Dárdano Santos, Odyle Cardoso, Isabel Duarte e Francisco Destino.

Este é um evento em que o TARGETING será o media partner oficial.

FIN Summit

Na senda dos grandes eventos, o reconhecido consultor financeiro Euclides Francisco traz a primeira edição do FIN Summit, que se realizará nos dias 2 e 3 de Novembro de 2024 no Hotel Intercontinental, com a ambição de se afirmar como o maior evento de finanças, investimento e negócios em Angola.

O FIN Summit foi idealizado para empreendedores, investidores e profissionais de finanças, com a proposta de apresentar estratégias disruptivas e eficazes para o desenvolvimento de histórias de sucesso. O evento propõe destacar-se pela sua abordagem inclusiva e educativa, centrada na literacia financeira e na introdução aos negócios, sempre adaptada à realidade angolana.

Redacção: ola@targeting.ao

TAGS:Bootcamp de LiderançaEventosFestiPubFIN SummitLog InMove AngolaTechInsight
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados ↷

FestiFinanças debate finanças públicas, corporativas e pessoais

19 de Agosto, 2025

Fórum CIAI 2025 debate Comunicação institucional e organizacional

8 de Julho, 2025

Já são conhecidas as Superbrands de 2025 em Angola

3 de Julho, 2025

Superbrands volta a ditar preferências dos consumidores angolanos

27 de Junho, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados