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Beer Tour explora desafios e estratégias na produção de eventos em Angola

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Por Targeting
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No último sábado (10), o Beer Tour, organizado pela Authentic, reuniu no Clube da Baía de Luanda alguns dos mais destacados profissionais do sector para discutir os desafios e estratégias na produção de eventos em Angola. O evento, que teve como tema central “Produção de Eventos: Entretenimento vs Corporativo”, destacou-se pela participação de figuras como Regina Baxe, Carolina Freitas Lopes, Justo Eliseu, Genilson Eventos, e Cláudio Missula Jr, na qualidade de moderador.

Regina Baxe, CEO da Fusion e Diretora de Marketing da Clé Entretenimento, abordou as dificuldades que as empresas enfrentam ao organizar eventos fora de Luanda, sublinhando os desafios na contratação de fornecedores e parceiros organizacionais fora de da província de Luanda.

Por outro lado, Carolina Lopes, Directora e Co-fundadora da Authentic, alertou para a complexidade de captar patrocinadores no mercado nacional e a importância de criar entretenimento dentro de eventos corporativos.

Por sua vez, Genilson Eventos partilhou a sua experiência em garantir entretenimento de qualidade, recorrendo frequentemente a DJs reconhecidos para assegurar o êxito dos seus eventos.

Como o ponto alto do painel, os especialistas destacaram cinco elementos fundamentais para o sucesso de qualquer evento, nomeadamente o planeamento meticuloso, uma equipa de confiança, estratégias eficazes de divulgação e marketing, a experiência do participante e a gestão de riscos.

A edição do Beer Tour, além de promover uma discussão relevante sobre o estado da produção de eventos no país, reforçou a importância do networking entre profissionais do sector, essencial para o desenvolvimento contínuo do mercado angolano. A colaboração entre a Authentic e a comunidade digital foi destacada como um factor determinante para o sucesso do Bee Tour.

Através do Let’s Talk Digital – Beer Tour, a Authentic tem proporcionado uma plataforma para a troca de conhecimentos e estratégias, o que significa que a organização pretende explorar, nas próximas edições, temas que ajudarão a fortalecer o marketing digital, a activação de marcas e a produção de eventos em Angola.

Redacção: ola@targeting.ao

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