Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

Patrocinado por:
  • ESPECIAIS
    • ELAS NO COMANDO
  • EMPRESAS
  • MARKETING
  • Contactos
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Os 10 anos da Tigra vêm com o lançamento da Tigra X
    11 de Outubro, 2025
    LeBron James torna-se o novo rosto da Hennessy em campanha global
    9 de Outubro, 2025
    Delta Q lança máquina de café ICONIQ em Angola
    3 de Outubro, 2025
    Angola apresenta a marca turística “Visit Angola – The Rhythm of Life”
    3 de Outubro, 2025
    Shein escolhe França para abrir as suas primeiras lojas físicas permanentes
    3 de Outubro, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Armani inicia processo para venda de participação minoritária
    7 de Outubro, 2025
    Shein escolhe França para abrir as suas primeiras lojas físicas permanentes
    3 de Outubro, 2025
    Queda nas vendas leva Starbucks a despedir 900 trabalhadores e fechar lojas
    26 de Setembro, 2025
    Sonangol inaugura primeira estação de carregamento de veículos eléctricos
    25 de Setembro, 2025
    Canal+ assume controlo total da MultiChoice
    23 de Setembro, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    NOSSA Assistência: a resposta imediata da NOSSA Seguros em casos de sinistros automóveis
    29 de Setembro, 2025
    A MUNDIAL Seguros lança o 3º Sorteio Seguro Auto: 20 anos a conduzir histórias com amor
    5 de Setembro, 2025
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Partir, um gesto de amor próprio?
    13 de Outubro, 2025
    Angola segue distante do epicentro da publicidade digital
    9 de Setembro, 2025
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
    Qual o potencial do crowdfunding em Angola?
    24 de Julho, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

→ ESPECIAL FILDA 2024

BRANDS LABESPECIAL FILDA 2024

Ucall apresenta soluções de IA para revolucionar Atendimento ao Cliente

31 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

ATLANTICO dá “passo verde” com nova linha de cartões reciclados

26 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

Grupo Cosal revela conceito “GC Brand Experience Lounges” na FILDA 2024

26 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024INOVAÇÃO

Innovation Makers apresenta “cartão bancário verde” na FILDA 2024

25 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

Petro de Luanda apresenta novo equipamento para a temporada 2024-2025

24 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

BAI leva abordagem sustentável a FILDA 2024

24 de Julho, 2024
EMPRESASESPECIAL FILDA 2024

NCR Angola foca na inovação e sustentabilidade na FILDA 2024

19 de Julho, 2024
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados