Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Campanha da Swatch causa polémica na Ásia
    20 de Agosto, 2025
    Real Madrid e Barcelona lideram ranking global das marcas mais valiosas do futebol
    18 de Agosto, 2025
    Coca-Cola lidera ranking de bebidas não alcoólicas mais valiosa do mundo
    13 de Agosto, 2025
    Sector alimentar: Nestlé volta a liderar ranking das marcas mais valiosas do mundo
    12 de Agosto, 2025
    Motorola aposta no segmento premium em nova parceria com a Swarovski
    11 de Agosto, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Fidelidade Angola fecha 2024 com prémios acima dos 53 mil milhões Kwanzas
    20 de Agosto, 2025
    Receitas da Monster Beverage sobem 11% no segundo trimestre
    18 de Agosto, 2025
    Shoprite de saída do Gana e Malawi
    13 de Agosto, 2025
    Paramount Global e Skydance concluem fusão
    12 de Agosto, 2025
    Streaming e parques compensam recuo na TV tradicional da Disney
    8 de Agosto, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
    Qual o potencial do crowdfunding em Angola?
    24 de Julho, 2025
    Complementos Estratégicos: o diferencial ignorado pelas empresas em Angola
    21 de Julho, 2025
    Empreendedorismo em Angola: necessidade ou escolha?
    1 de Julho, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

→ ESPECIAL FILDA 2024

BRANDS LABESPECIAL FILDA 2024

Ucall apresenta soluções de IA para revolucionar Atendimento ao Cliente

31 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

ATLANTICO dá “passo verde” com nova linha de cartões reciclados

26 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

Grupo Cosal revela conceito “GC Brand Experience Lounges” na FILDA 2024

26 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024INOVAÇÃO

Innovation Makers apresenta “cartão bancário verde” na FILDA 2024

25 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

Petro de Luanda apresenta novo equipamento para a temporada 2024-2025

24 de Julho, 2024
ESPECIAL FILDA 2024MARCAS

BAI leva abordagem sustentável a FILDA 2024

24 de Julho, 2024
EMPRESASESPECIAL FILDA 2024

NCR Angola foca na inovação e sustentabilidade na FILDA 2024

19 de Julho, 2024
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados