O evento que decorreu nas bombas da Elavoko, Luanda, reconheceu os motoristas que conjugam dedicação ao aplicativo da Yango com qualidade de serviço ao cliente, segundo explica o comunicado da empresa de táxi de aplicativo.
De outro modo, segundo as palavras de Ivan Mugimbo, Director da Yango em Angola, a iniciativa levada a cabo pela parceria entre a Yango e a Pumangol reconheceu “os motoristas que são leais ao aplicativo e que obtiveram uma pontuação superior a 4,7 pontos em cinco possíveis”, afirmou o responsável na ocasião.
Segundo o referido comunicado da Yango, um total de 60 motoristas foram premiados com base no número de horas trabalhadas e nas altas avaliações positivas dos passageiros. Os motoristas receberam, nas bombas da Elavoko, cartões de combustível com valores entre 15 mil e 25 mil kwanzas.
A selecção dos motoristas premiados, explica o mesmo comunicado, aconteceu no mês de julho de 2024, durante o torneio Yango Champions League, que contou com a participação de motoristas das empresas parceiras Loyale e Kemet. Dos 60 vencedores, 45 pertencem às três equipas que ocuparam o pódio, enquanto os 15 restantes foram escolhidos com base no desempenho acima da média nas suas respectivas equipas.
Caetano Pinto, CFO e Director-Geral Adjunto da Pumangol, comentou que “este momento fortalece a parceria entre a Pumangol e a Yango, reconhecendo os motoristas pela sua excelência”. Em seguida, relembrou que os cartões permitem que os motoristas abasteçam e façam compras nas lojas de conveniência Super7, presentes em todos os 82 postos da Pumangol.
Redacção: ola@targeting.ao