Publicidade

Yango estreita relação com motoristas com a oferta de cartões de combustível

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

O evento que decorreu nas bombas da Elavoko, Luanda, reconheceu os motoristas que conjugam dedicação ao aplicativo da Yango com qualidade de serviço ao cliente, segundo explica o comunicado da empresa de táxi de aplicativo.

De outro modo, segundo as palavras de Ivan Mugimbo, Director da Yango em Angola, a iniciativa levada a cabo pela parceria entre a Yango e a Pumangol reconheceu “os motoristas que são leais ao aplicativo e que obtiveram uma pontuação superior a 4,7 pontos em cinco possíveis”, afirmou o responsável na ocasião.

Segundo o referido comunicado da Yango, um total de 60 motoristas foram premiados com base no número de horas trabalhadas e nas altas avaliações positivas dos passageiros. Os motoristas receberam, nas bombas da Elavoko, cartões de combustível com valores entre 15 mil e 25 mil kwanzas.

A selecção dos motoristas premiados, explica o mesmo comunicado, aconteceu no mês de julho de 2024, durante o torneio Yango Champions League, que contou com a participação de motoristas das empresas parceiras Loyale e Kemet. Dos 60 vencedores, 45 pertencem às três equipas que ocuparam o pódio, enquanto os 15 restantes foram escolhidos com base no desempenho acima da média nas suas respectivas equipas.

Caetano Pinto, CFO e Director-Geral Adjunto da Pumangol, comentou que “este momento fortalece a parceria entre a Pumangol e a Yango, reconhecendo os motoristas pela sua excelência”. Em seguida, relembrou que os cartões permitem que os motoristas abasteçam e façam compras nas lojas de conveniência Super7, presentes em todos os 82 postos da Pumangol.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *