Com este passo, enquanto líder no sector das telecomunicações em Angola, a UNITEL mira no reforço da sua presença no mercado através da abertura oficial de três pontos de venda no novo aeroporto, que se encontra já na sua primeira fase de funcionamento.
A UNITEL informa que as novas lojas estão estrategicamente localizadas em pontos de elevada visibilidade no aeroporto, nomeadamente na área de Chegadas, na zona de Partidas e na Estação Ferroviária. De acordo com a operadora, este posicionamento assegura que os passageiros e visitantes possam aceder de forma rápida e conveniente aos serviços de telecomunicações, com particular destaque para as ofertas da UNITEL.
A operadora sublinhou, numa nota, que os referidos pontos de venda irão possibilitar a contratação de serviços personalizados e imediatos aos clientes, que inclui a aquisição de produtos e serviços da operadora, como cartões SIM, pacotes de dados e outros acessórios, directamente no aeroporto. Adicionalmente, a UNITEL informou que as lojas estão devidamente preparadas para prestar suporte ao cliente, assim como certifica a oferta de uma vasta gama de serviços que asseguram conveniência e agilidade aos viajantes.
Assiste-se, assim, a um passo estratégico da operadora, tendo em conta o crescente fluxo de passageiros que se prevê para o novo aeroporto nos próximos períodos. Considerando a infraestrutura do Aeroporto Internacional António Agostinho Neto, a unidade pretende posicionar-se como um ponto de referência para o sector da aviação em África.
Redacção: ola@targeting.ao