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Movicel mantém resposta às principais necessidades dos clientes

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Por Targeting
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Enquanto uma das pioneiras no mercado de telecomunicações em Angola, a Movicel Telecomunicações enfrenta actualmente um período de grandes desafios e transformações estruturais. Até ao terceiro trimestre de 2023, a empresa registou uma diminuição significativa na sua base de clientes. Com uma redução de 2,4 milhões para 1,1 milhões de clientes, a Movicel perdeu a segunda posição no ranking das maiores operadoras do país, com uma quota de mercado actual a rondar os 4,1%, de acordo com um relatório do Instituto Angolano das Comunicações (INACOM).

Perante este cenário, a Movicel procura reerguer-se adoptando estratégias para a sua recuperação. A Administração da Movicel, contactada pelo TARGETING, revelou existir um plano estratégico à medida dos tempos exigentes que a companhia vive, mas que visa permitir o normal funcionamento das suas operações, permitindo o contínuo acesso aos principais serviços por parte dos clientes. Por isso, apesar da empresa ter fechado algumas das suas lojas em determinadas localidades, continua a manter outras em pontos estratégicos, como são os casos das lojas da Mutamba, Morro Bento, Ginga Shopping e Ulengo Shopping, em Luanda. Fora da capital do país, a empresa mantém abertas as lojas em Benguela, Lobito, Huíla, Namibe e Cabinda.

Para garantir o suporte integral às principais necessidades dos seus clientes, e apesar da diminuição das lojas próprias, a Movicel está a firmar parcerias estratégicas que permitirão aumentar os seus pontos de venda.

Numa clara demonstração de preocupação para com os clientes, a Movicel reactivou também o serviço de carregamento automático pela EMIS, um recurso que permite aos clientes fazer carregamentos de forma prática e rápida, garantindo a sua continuidade. Esta funcionalidade é vista como uma resposta directa às necessidades dos clientes que procuram maior comodidade e simplicidade na gestão das suas contas, num esforço de tornar a experiência de utilização dos serviços da Movicel mais fluida e acessível.

Para já, o futuro da Movicel passa pela manutenção de linhas de respostas às principais necessidades dos seus clientes, apostando na melhoria contínua dos serviços. A linha de Apoio ao Cliente (19191) permanece aberta das 06:00 às 21:00 para atender e solucionar todas as inquietações dos clientes.

A eficácia das estratégias e a modernização das suas ofertas reflectirão na recuperação de um período difícil daquela que continua a ser um player de referência no cenário das telecomunicações em Angola.

Redacção: ola@targeting.ao

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