Publicidade

Alberto Biamonti é o novo Director-Geral da Mitrelli em Angola

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Mitrelli inicia uma nova fase da sua operação em Angola com a nomeação de Alberto Biamonti para o cargo de Director-Geral. A nomeação assegura a continuidade das actividades do grupo no país, onde mantém projectos em sectores estratégicos como urbanização, águas e segurança alimentar, energia, educação, saúde e tecnologia.

Alberto Biamonti assume a liderança da Mitrelli com um percurso consolidado na área da consultoria estratégica e gestão de projectos internacionais. Com passagens por empresas de referência como o Boston Consulting Group (BCG) e a Deloitte Consulting, e mais recentemente como Regional Manager do Grupo Petrotec, o novo responsável conhece bem o contexto africano e as especificidades do mercado angolano.

Na sua primeira declaração pública, Biamonti destacou o “profundo sentido de missão” com que assume o novo desafio. “A Mitrelli é uma empresa que se define pelo impacto, não apenas pelas infra-estruturas que entrega, mas sobretudo pela transformação que procura gerar na vida das populações”, afirmou, frisando o compromisso do grupo com sectores vitais como a urbanização, a segurança alimentar, a energia, a saúde e a educação.

Com presença sólida em Angola e noutros países africanos, a Mitrelli actua com base em modelos holísticos e sustentáveis, articulando inovação, conhecimento técnico e capacidade de financiamento. Em território nacional, os projectos implementados visam tanto a resposta a desafios estruturais como a promoção de soluções com impacto multiplicador no desenvolvimento local.

Para Biamonti, Angola representa “um potencial extraordinário” onde a Mitrelli pretende continuar a desenvolver iniciativas com enfoque na parceria e proximidade com as comunidades e entidades públicas. “É com grande motivação que me junto a uma equipa dedicada e talentosa para impulsionar projectos que se destacam não só pela sua escala, mas sobretudo pelo seu contributo humano e socioeconómico”, concluiu.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *