Publicidade

Check-in.AO apresenta actualização na sua plataforma

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Check-in.AO, plataforma angolana de venda de bilhetes online, anunciou actualização significativa no seu site oficial. Com a experiência do utilizador melhorada, a empresa pretende tornar o processo de compra de bilhetes mais intuitivo, rápido, informativo e mais seguro.

A nova plataforma, segundo a Check-in.AO, apresenta um design renovado, com um layout moderno e amigável que facilita a navegação e o acesso às informações. A empresa destaca também a velocidade de carregamento, agora significativamente mais rápida, proporciona uma experiência mais fluida e agradável para os utilizadores.

A grande novidade, e uma das inovações mais aguardadas da plataforma, avançou a Check-in.AO, é o novo layout de check-out, que introduz o TPA Code. Com esta funcionalidade, os utilizadores podem realizar pagamentos através do Multicaixa Express por meio do “botão compras”, que além de prático, torna o processo mais seguro.

Outro avanço significativo da nova actualização é a emissão automática de facturas. Actualmente, as facturas são geradas automaticamente, e os clientes recebem os seus bilhetes e facturas via SMS, o que facilita o acesso e a gestão dos seus documentos. Além disso, a nova funcionalidade permite que os clientes recebam um SMS contendo um link para download dos bilhetes e da factura, para garantir que a informação esteja sempre à mão.

Mário Rafael, CEO da Check-in.AO, comentou sobre a actualização: “É um passo importante para mantermos o nosso compromisso de excelência para com os nossos clientes. Estamos sempre a procurar maneiras de melhorar os nossos serviços e garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao comprar bilhetes online”.

A par da Check-in.AO, o a empresa dispõe também de uma plataforma para a gestão integral de Eventos (www.check-in360.com), a mesma dispõe de várias soluções desde:

Envio de Save the Date, Mailings Lists, SMS Lists, Pedidos de Confirmação, Formulários Personalizados, Actualização de Dados, Convites Públicos e Privados, Gestlists, Pré-tickets, Gestão de Entradas, Acessos, Controlo de Ofertas e Consumos, Emissão de Badjes e Pulseiras em tempo real, Inclusão de Tecnologia NFC e RFID, Relatórios, etc.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *