Publicidade

Pepsi reúne estrelas do futebol em nova campanha “Onde há uma bola, há um caminho”

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Pepsi reuniu estrelas de renome do futebol mundial numa campanha de escala global, para celebrar a paixão pelo desporto e a união em torno da bola. Lançado no dia 29 de Abril, o filme de dois minutos apresenta uma equipa de destaque, dentre eles o craque do Manchester City, Jack Grealish – novo embaixador da marca -, o avançado do Real Madrid, Vinicius Jr., o capitão do Tottenham Hotspur, Son Heung-min, e a capitã da seleção feminina da Inglaterra, Leah Williamson.

O cenário escolhido para esta disputa épica é nada menos do que as ruas de Londres, com o icónico Estádio de Wembley a servir de pano de fundo. Num desafio de habilidade, os craques enfrentam um grupo de jovens num clássico jogo de “não deixar a bola tocar o chão”. As apostas são elevadas – quem deixar a bola cair, compra Pepsi para todos!

O filme apresenta cenas de malabarismos acrobáticos com a bola, dribles desconcertantes e uma atmosfera descontraída entre os jogadores. A empolgação da multidão reunida para testemunhar esta disputa é contagiante, criando um momento vibrante e cheio de energia.

Esta comunicação marca o início de uma série de outras que serão lançadas como parte da campanha global da Pepsi intitulada “Onde há uma bola, há um caminho”. A iniciativa visa celebrar a comunidade global do futebol, eliminando barreiras à entrada e inspirando as pessoas a descobrirem a alegria e o espírito de união que o desporto pode proporcionar.

Pepsi – Where There’s A Ball There’s A Way

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *