A Lay’s, marca de snacks e parceira oficial da UEFA Champions League (UCL) e da UEFA Women’s Champions League (UWCL), reforça a sua presença no universo desportivo com o lançamento da segunda edição consecutiva da campanha No Lay’s, No Game.
Nesta edição, a campanha apresenta o “Lay’s Crawl”, uma activação inédita que percorre bares seleccionados para proporcionar momentos exclusivos aos adeptos de futebol. A iniciativa conta com a participação de quatro figuras icónicas do futebol mundial: Alexia Putellas e Thierry Henry, que protagonizam a activação em Barcelona, e Lionel Messi e Luis Suárez, que assumem o mesmo papel em Miami.
Durante a campanha, os jogadores visitam vários estabelecimentos com o objectivo de encontrar produtos Lay’s. Sempre que identificam o snack, permanecem no local para assistir à transmissão dos jogos da Liga dos Campeões na companhia dos adeptos. O conceito assenta numa pergunta directa colocada pelos atletas: “Têm Lay’s?” Se a resposta for afirmativa, os jogadores permanecem no estabelecimento, proporcionando uma experiência exclusiva aos adeptos presentes. Caso contrário, seguem para outro local, deixando para trás a oportunidade única de partilhar um momento especial com algumas das maiores lendas do futebol.
De acordo com Alexis Porter, Vice-Presidente Global da Lay’s, a campanha “No Lay’s, No Game” reforça a estratégia da marca em criar experiências imersivas e interactivas, que transcendam a tradicional relação entre patrocínio e evento.
“Há uma razão pela qual os fãs escolhem Lay’s para aproveitarem ao máximo cada dia de jogo. Há algo singularmente satisfatório nos nossos snacks que une as pessoas. Ao entrarmos no segundo ano de ‘No Lay’s. No Game’, estamos a levar o envolvimento dos fãs para o próximo nível, reunindo alguns dos ícones do futebol mais conhecidos para, mais uma vez, lembrar aos fãs por que é impensável assistir a futebol sem Lay’s”.
A iniciativa Lay’s Lights estará activa em bares seleccionados de Portugal, Espanha, Alemanha, Ucrânia e África do Sul, numa estratégia de consolidar a presença global da marca e ampliar o seu impacto junto dos adeptos do futebol.
Redacção: ola@targeting.ao