Publicidade

Levi’s e Beyoncé unem-se novamente para a segunda fase de “Reimagine”

Targeting
Por Targeting
1 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Levi’s e Beyoncé voltam a colaborar para reinventar um dos anúncios mais icónicos da marca. A empresa e a artista norte-americana acabam de lançar “Pool Hall”, o segundo capítulo da campanha “Reimagine”, iniciada em setembro de 2024.

Dando continuidade ao primeiro anúncio da série “Launderette”, “Pool Hall” é um comercial de 15 segundos e o segundo de uma campanha em quatro partes que revisita alguns dos anúncios mais icónicos da Levi’s. O lançamento surge poucas semanas após Beyoncé conquistar três prémios Grammy: Álbum do Ano, Álbum Country e Melhor Performance em Dupla.

“Pool Hall” é uma reinterpretação de um anúncio da Levi’s lançado em 1991, no qual um jovem aposta os seus jeans numa partida de bilhar. No novo anúncio, coproduzido pela Levi’s e Beyoncé, a artista, vestida integralmente em jeans, enfrenta o actor Timothy Olyphant num jogo de bilhar, ao som de “Levi’s Jeans”.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *