Publicidade

Dji Tafinha dá a voz pela Campanha de Natal da ZAP

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A ZAP lançou a sua campanha de Natal para 2024. O ponto central da campanha é um jingle, produzido e interpretado pelo músico Dji Tafinha, que procura reforçar os valores associados à quadra natalícia e transmitir o desejo de felicidade para todos os angolanos.

Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP, explicou que a campanha reflete a visão da empresa de valorizar os momentos em família, especialmente durante o Natal, época que, segundo a responsável, representa um período único de partilha e celebração. A campanha, segundo Berenguel, reforça a relação da ZAP com as famílias angolanas, consolidando a marca como um elo entre o entretenimento e os laços afectivos.

O jingle, acompanhado por um filme produzido pela Geração 80, enfatiza a importância do espírito natalício enquanto catalisador de momentos de partilha, união e celebração. Dji Tafinha, ao comentar a campanha, frisou o papel da Zap, enquanto televisão, como um meio que informa e entretém, tem o poder de aproximar famílias e de criar um impacto positivo durante esta época do ano.

O músico angolano descreveu a produção como uma das mais desafiantes da sua carreira, tendo ele próprio participado em todas as etapas criativas, desde a execução instrumental até à gravação das vozes. Além disso, o projecto contou com a participação de artistas nacionais e de uma orquestra de cordas formada maioritariamente por músicos cubanos.

“Sem sombra de dúvidas que a nossa visão nesta campanha é dar vida aos momentos em família. O Natal é diferente de tudo o que vivemos ao longo do ano, e com esta campanha reflectimos sobre a importância que é a partilha de momentos especiais com aqueles que amamos”, apontou Vanessa Berenguel.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *