A campanha, lançada no âmbito da celebração dos 17 anos de presença da Pumangol no mercado angolano e produzida pela Bee Executive, procurou apresentar um conceito “próximo dos angolanos” e reafirmar a ligação da marca à comunidade e ao desenvolvimento sustentável.
Sob o mote “Cria Boa Energia”, o filme convida o público a uma viagem pelo universo Pumangol. Assim, a peça evidencia os diferentes serviços e projectos da empresa, desde combustíveis e lubrificantes, ecopontos e parcerias desportivas, até iniciativas de educação e formação como a Escolinha e a Academia Pumangol.
O objectivo, explicou João Filipe, Director Criativo da Bee Executive, foi “transformar a forma como a Pumangol é vista pelos angolanos”, através de um registo “humano e próximo”, que pretende reflectir a presença da marca no quotidiano das pessoas.
Assim sendo, o filme principal acompanha personagens como o “Sr. Abastecedor”, famílias, camionistas, atletas e crianças, ilustrando a presença da marca em diferentes dimensões da vida nacional.
A campanha será divulgada em televisão, plataformas digitais, outdoors estáticos e digitais, imprensa, rádios, eventos institucionais e nos pontos de venda da Pumangol em todo o país.
Redacção: ola@targeting.ao