Publicidade

“Cacimbo lá fora, café em casa” é o novo mote da campanha da Delta Q

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Delta Q lançou a campanha “Cacimbo lá fora, café perfeito em casa” para marcar a chegada do Cacimbo em Angola. A campanha promocional, que termina em 31 de julho, oferece a máquina MilkQool Evolution por 74.999 Kz, conforme informações da marca.

A marca reforça, deste modo, que a campanha visa oferecer aos consumidores uma experiência conveniente e adaptável às condições sazonais, alinhando-se à sua estratégia de proporcionar soluções inovadoras no mercado de café em cápsulas em Angola.

Segundo Joana Miranda, Diretora de Marketing da Angonabeiro, a estação do Cacimbo, conhecida por suas temperaturas mais baixas, proporciona o cenário ideal para desfrutar de café e leite quente em casa. “Lá fora, o tempo pode estar mais frio, mas dentro de casa, com a MilkQool e um café Delta Q, o ambiente é sempre perfeito”, destaca.

A Delta Q apresenta o MilkQool Evolution como sendo a sua primeira máquina de café Delta Q equipada com um depósito de leite, que permite a preparação simplificada de bebidas com qualquer tipo de leite fresco. Destaca também os seus dois bicos de extração: um para café, chás e tisanas, e outro específico para bebidas com leite. Além de um sistema de limpeza em dois passos para garantir a limpeza eficaz do sistema de leite da Delta Q MilkQool Evolution.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *