Publicidade

Born comunica os 15 anos do Standard Bank Angola

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

O Standard Bank Angola celebra 15 anos de presença no mercado angolano com uma campanha institucional desenvolvida pela agência Born.

Sob o conceito “15 anos ao lado das grandes conquistas dos angolanos”, a iniciativa reforça a ligação do banco às empresas, famílias e comunidades que acompanharam o seu percurso desde 2009.

Segundo a agência, a campanha pretende salientar a dimensão emocional da relação do Standard Bank com o país, destacando histórias de crescimento e superação partilhadas ao longo da última década e meia. O filme principal, de tom épico e inspirador, simboliza o progresso colectivo, e foi produzido com recurso a tecnologia de ponta — incluindo uma câmara Insta 360º, utilizada pela primeira vez numa produção publicitária desta natureza.

A narrativa audiovisual será complementada por uma presença multicanal, com desdobramentos em imprensa, rádio, outdoor, plataformas digitais e redes sociais, compondo uma campanha integrada de 360 graus. A realização esteve a cargo de Paulo Henriques, com produção da Team Films.

Born comunica os 15 anos de Standard Bank Angola

Marco Pulido, Director Criativo da Born salientou que o desafio proposto pelo cliente passava por “celebrar a ligação emocional com as empresas e famílias angolanas, mostrando o seu crescimento conjunto ao longo dos últimos 15 anos”. Marco reforçou que o Standard Bank é “um cliente que desafia, acredita no poder das ideias e procura comunicação diferenciada”.

LER TAMBÉM: BORN assina campanha da Africell que dá trono aos “Reis e Rainhas da Conversa”

A colaboração entre o banco e a Born já soma mais de uma década e resultou em várias campanhas reconhecidas nacional e internacionalmente, como “A Voz da Experiência – Sobas de Angola”, “Heróis de Azul”, “Asas” e SB 24. De acordo com dados da própria agência, a notoriedade da marca cresceu significativamente ao longo desse período, com o banco a subir da 15.ª posição para o Top 5 do sistema bancário nacional.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *