Publicidade

BORN adapta manifesto da Sumol para o mercado angolano

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A campanha vibrante e provocativa da Sumol, intitulada “Desavergonhados”, foi adaptada para o mercado angolano pela BORN. A campanha reforça a conexão da marca com a geração Z e destaca a autenticidade e irreverência, características dos angolanos.

O manifesto, que é o coração desta campanha, incentiva os consumidores a abraçarem a sua individualidade e a viver sem constrangimentos. O vídeo ilustra esta mensagem através de imagens dinâmicas e uma narrativa que celebra a diversidade e a liberdade pessoal. A campanha afirma: “Sumol encoraja-te a viver a vida à tua maneira”, destacando a missão da marca de romper com convenções e promover a originalidade.

A BORN, responsável pela estratégia criativa, desenvolveu uma campanha abrangente que inclui presença na TV, no digital, nas redes sociais, nos outdoores, na rádio e nos pontos de venda. A produção do filme foi realizada pela Geração 80, sob a direcção de Ery Claver, enquanto a produção fotográfica ficou a cargo do estúdio Imagens Angola. A campanha conta ainda com uma série de activações nas ruas de Luanda para promover um contacto mais próximo com o público jovem.

Dentro desta abordagem, o manifesto da marca também reflecte a sua Comunidade de Sumólicos. Esta comunidade representa uma extensão do compromisso da Sumol com a autenticidade e a diversidade. A marca oferece aos consumidores a oportunidade de se integrarem à família de #CocreatorsbySumol.

Este grupo é composto de pessoas que partilham e celebram valores semelhantes de autenticidade e criatividade e têm a oportunidade de colaborar com a marca nas suas iniciativas, reforçando ainda mais o vínculo com a originalidade e a expressão pessoal.

LER TAMBÉM: Os 70 anos da Sumol vêm com uma nova imagem

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *