A campanha vibrante e provocativa da Sumol, intitulada “Desavergonhados”, foi adaptada para o mercado angolano pela BORN. A campanha reforça a conexão da marca com a geração Z e destaca a autenticidade e irreverência, características dos angolanos.
O manifesto, que é o coração desta campanha, incentiva os consumidores a abraçarem a sua individualidade e a viver sem constrangimentos. O vídeo ilustra esta mensagem através de imagens dinâmicas e uma narrativa que celebra a diversidade e a liberdade pessoal. A campanha afirma: “Sumol encoraja-te a viver a vida à tua maneira”, destacando a missão da marca de romper com convenções e promover a originalidade.
A BORN, responsável pela estratégia criativa, desenvolveu uma campanha abrangente que inclui presença na TV, no digital, nas redes sociais, nos outdoores, na rádio e nos pontos de venda. A produção do filme foi realizada pela Geração 80, sob a direcção de Ery Claver, enquanto a produção fotográfica ficou a cargo do estúdio Imagens Angola. A campanha conta ainda com uma série de activações nas ruas de Luanda para promover um contacto mais próximo com o público jovem.
Dentro desta abordagem, o manifesto da marca também reflecte a sua Comunidade de Sumólicos. Esta comunidade representa uma extensão do compromisso da Sumol com a autenticidade e a diversidade. A marca oferece aos consumidores a oportunidade de se integrarem à família de #CocreatorsbySumol.
Este grupo é composto de pessoas que partilham e celebram valores semelhantes de autenticidade e criatividade e têm a oportunidade de colaborar com a marca nas suas iniciativas, reforçando ainda mais o vínculo com a originalidade e a expressão pessoal.
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Redacção: ola@targeting.ao
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