A Angoalissar levou a campanha “Patriota na Via” às ruas de Luanda entre os dias 24 e 31 de Julho. A campanha insere-se nos esforços da empresa para atrair a atenção dos consumidores, facilitar a sua decisão de compra e aumentar o conhecimento sobre os produtos da marca Patriota.
Segundo a Angoalissar, a campanha combinou acção de activação nas ruas de Luanda com um concurso cultural nas redes sociais. A empresa utilizou um conjunto de técnicas e estratégias para promover produtos dentro de pontos de venda, através de merchandising com as cores da marca e recortes de produtos em tamanho ampliado que chamavam a atenção de quem ali passava.
Por outro lado, o concurso cultural nas redes sociais, que premiará as fotos e os vídeos mais criativos com produtos Patriota, também revelou ser um sucesso. Segundo a Angoalissar, através da hashtag #PatriotaNaVia foi possível medir o engajamento da campanha, que atraiu centenas de utilizadores.
Assim, a Angoalissar avalia resultados positivos da campanha “Patriota na Via” que trouxe um aumento significativo na visibilidade da marca Patriota, engajamento massivo nas redes sociais e reforçou uma imagem positiva e memorável aos consumidores.
“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados da campanha ‘Patriota na Via’. A iniciativa superou todas as nossas expectativas e demonstrou o potencial das nossas marcas. Agradecemos a todos os participantes e parceiros que contribuíram para esse sucesso”, disse Narendra Nagarkar, Head of Business Development – CPC da marca Patriota.
A Angoalissar actua no mercado angolano desde 1992, na importação, fabricação e distribuição de bens e mercadorias de consumo embalados em Angola. Detém, além da marca Patriota, as marcas Biba, Bon-On-Bon, caldos Jumbos, o queijo A Vaca Que Ri, entre outras.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.