Publicidade

A Delta Q tem uma nova campanha para assinalar a chegada do cacimbo

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A nova campanha sazonal da Delta Q procura proporcionar aos consumidores a oportunidade de desfrutarem de uma bebida quente a qualquer hora do dia, oferecendo para isso condições especiais de compra em produto seleccionado.

Sob o conceito “Café e Leite”, esta campanha de cacimbo traz para cima da mesa a possibilidade de aquisição da máquina Mini MilkQool, com a oferta de 40 cápsulas de café, nos blends Delta Q Menta & Chocolate, Qalidus, Caramelo e Canela, por um preço considerado imbatível pela marca de café em cápsulas. Em Angola, o valor promocional não ultrapassa os 69.999 kwanzas durante o período da campanha, que decorre até ao dia 31 de Agosto.

Joana Miranda, Directora de Marketing da Angonabeiro, empresa que detém a marca Delta Q, afirma que “a neblina e as temperaturas mais baixas que caracterizam a estação do cacimbo pedem uma boa bebida quente, sobretudo no conforto da nossa casa”.

Nesse sentido, reforça a responsável: “É a pensar nisso que queremos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de adquirirem a Mini MilkQool”, que descreve como “mais do que uma máquina de café – é um verdadeiro universo de sabores suaves e cremosos, oferecendo uma grande variedade de bebidas, desde o expresso perfeito a opções como galão e cappuccino”.

Com um design compacto e moderno, a Mini MilkQool permite personalizar o volume de café e de leite ou bebida vegetal, conforme as preferências do consumidor, explica ainda a marca. A máquina conta igualmente com um sistema automático e prático de limpeza do circuito do leite.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *