A Africell Mobile Money – Afrimoney, plataforma de pagamentos móveis líder em Angola, e a Thunes, a plataforma Inteligente de pagamentos global, anunciaram hoje uma aliança estratégica destinada a melhorar os serviços de remessas internacionais em Angola e em toda a África.
Num continente onde as remessas são uma fonte vital de rendimento para milhões de pessoas, esta parceria irá alavancar a avançada rede de pagamentos da Thunes e a ampla base de utilizadores da Afrimoney para facilitar transferências de dinheiro mais rápidas, eficientes e económicas. O objectivo é que as remessas enviadas do estrangeiro para Angola se tornem mais acessíveis, permitindo que os destinatários recebam fundos em tempo real, directamente nas suas contas Afrimoney.
“Estamos entusiasmados por colaborar com a Thunes, uma empresa com um histórico comprovado em pagamentos internacionais”, disse Kátia Conceição, CEO da Afrimoney. “Esta aliança permitirá que ofereçamos aos nossos clientes serviços de remessas seguros e contínuos, essenciais para as famílias que dependem de fundos enviados do exterior.”
O Director de Rede da Thunes, Aik Boon Tan, afirmou que “Receber a Afrimoney na Rede Global Directa da Thunes permite-nos expandir significativamente a nossa presença em África. Ao combinar as nossas capacidades tecnológicas com o conhecimento local da Afrimoney, estamos preparados para oferecer aos membros da nossa Rede proprietária uma velocidade incomparável, maior controlo, visibilidade, protecção e eficiência de custos nas transferências transfronteiriças, possibilitando pagamentos em tempo real para milhões de utilizadores da Afrimoney em Angola”.
O acordo está alinhado com a estratégia da Afrimoney de diversificar e ampliar a gama de produtos disponíveis na sua plataforma. Ao mesmo tempo, reforça a visão da Afrimoney como uma plataforma prática e abrangente que conecta várias entidades e serviços, oferecendo maior conveniência aos seus utilizadores.
Nesta primeira fase, os clientes da Afrimoney poderão receber dinheiro enviado de vários países do mundo. Na segunda fase, os clientes Afrimoney poderão enviar dinheiro para o estrangeiro.
Artigo Patrocinado Por: