Uma agência que promete causar sensações fortes aos seus clientes e consumidores, por meio de uma abordagem criativa sem limites, é assim que se define a Tequila, agência que opera desde Fevereiro, mas que, apesar do pouco tempo, vem com enorme vontade em cravar o seu nome no mercado.
A Tequila posiciona-se como uma agência focada essencialmente nas disciplinas de marketing, comunicação, design e estratégia. Os ingredientes para a elaboração de bons shots passam pela criatividade sem limites, autenticidade em cada trabalho, comprometimento com o cliente, paixão pelo que criam e a qualidade de A a Z.
Nuno Aires, fundador e director geral da Tequila, refere que “o nome vem da bebida porque queremos associar a agência à criação de sensações fortes, momentos de alegria e também por ser uma substância alcoólica, queremos tirar a inibição das pessoas, de forma a permitir-nos adoptar uma comunicação criativa e sem inibições.”
Os projectos clientes da Tequila estão distribuídos nos vários sectores do mercado nacional, desde marcas de empresas tecnológicas, alimentares a entretenimento: “destacamos trabalhos feitos para a Aurora Borealis, na área da tecnologia; somos parceiros de comunicação da Innovation Makers, também no sector tecnológico; do Hotel Presidente, onde começamos agora a dinamizar as suas redes sociais e estamos agora a lançar o Harmazen, um novo bar em Luanda, e a Boua, uma marca de bebidas”, reforça Nuno Aires.
Redacção: ola@targeting.ao