Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Coca-Cola lidera ranking de bebidas não alcoólicas mais valiosa do mundo
    13 de Agosto, 2025
    Sector alimentar: Nestlé volta a liderar ranking das marcas mais valiosas do mundo
    12 de Agosto, 2025
    Motorola aposta no segmento premium em nova parceria com a Swarovski
    11 de Agosto, 2025
    Refriango lança iniciativas para tornar o Dia Internacional da Cerveja tradição em Angola
    11 de Agosto, 2025
    Tchissola: o cadeirão vencedor do concurso de design de interiores da Casanova
    4 de Agosto, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Shoprite de saída do Gana e Malawi
    13 de Agosto, 2025
    Paramount Global e Skydance concluem fusão
    12 de Agosto, 2025
    Streaming e parques compensam recuo na TV tradicional da Disney
    8 de Agosto, 2025
    Estas são as 100 pessoas mais poderosas nos negócios em 2025
    7 de Agosto, 2025
    Diageo mantém crescimento sólido das receitas apesar de desafios globais
    5 de Agosto, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
    Qual o potencial do crowdfunding em Angola?
    24 de Julho, 2025
    Complementos Estratégicos: o diferencial ignorado pelas empresas em Angola
    21 de Julho, 2025
    Empreendedorismo em Angola: necessidade ou escolha?
    1 de Julho, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

→ MARCAS

MARCAS

Coca-Cola lidera ranking de bebidas não alcoólicas mais valiosa do mundo

13 de Agosto, 2025
MARCAS

Sector alimentar: Nestlé volta a liderar ranking das marcas mais valiosas do mundo

12 de Agosto, 2025
MARCASPARCERIAS

Motorola aposta no segmento premium em nova parceria com a Swarovski

11 de Agosto, 2025
MARCAS

Refriango lança iniciativas para tornar o Dia Internacional da Cerveja tradição em Angola

11 de Agosto, 2025
DESIGNMARCAS

Tchissola: o cadeirão vencedor do concurso de design de interiores da Casanova

4 de Agosto, 2025
MARCASNEGÓCIOS

Lucro da Nestlé cai 10, 3% no primeiro semestre

31 de Julho, 2025
MARCASPRODUTOS

Petro olha para o segmento infantil com lançamento do “Petrolinho”

17 de Julho, 2025
CAMPANHASMARCAS

TAAG lança tarifas promocionais para atletas federados com descontos até 25%

17 de Julho, 2025
Mostre mais
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados