Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Aston Martin apresenta linha de carrinhos de bebé de luxo
    12 de Setembro, 2025
    Nespresso alia-se a The Weeknd para lançar colecção especial de café e acessórios
    8 de Setembro, 2025
    Delta Q mira os pais em campanha de regresso às aulas
    8 de Setembro, 2025
    Kraft Heinz anuncia divisão em duas empresas
    3 de Setembro, 2025
    Novas marcas e produtos chegam ao portefólio da Angonabeiro
    27 de Agosto, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Real Distribution projecta expansão para África Austral
    18 de Setembro, 2025
    Paramount Skydance avalia proposta para adquirir a Warner Bros Discovery
    15 de Setembro, 2025
    Lucros da Unitel disparam para 109 milhões USD em 2024
    12 de Setembro, 2025
    Kraft Heinz anuncia divisão em duas empresas
    3 de Setembro, 2025
    Alibaba sob pressão para rentabilizar investimentos em inteligência artificial
    27 de Agosto, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    A MUNDIAL Seguros lança o 3º Sorteio Seguro Auto: 20 anos a conduzir histórias com amor
    5 de Setembro, 2025
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Angola segue distante do epicentro da publicidade digital
    9 de Setembro, 2025
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
    Qual o potencial do crowdfunding em Angola?
    24 de Julho, 2025
    Complementos Estratégicos: o diferencial ignorado pelas empresas em Angola
    21 de Julho, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

→ FILDA 2025

FILDA 2025NEGÓCIOS

FILDA 2025: o prémio de Melhor Stand no sector automóvel vai para a Changan|Daimic

28 de Julho, 2025
EMPRESASFILDA 2025

TVCABO leva conectividade reforçada à FILDA com novas soluções digitais

25 de Julho, 2025
FILDA 2025

É-Kwanza disponibiliza primeiro cartão multicaixa sem conta bancária

25 de Julho, 2025
EMPRESASFILDA 2025

BCS celebra 10 anos com estreia na FILDA 2025

24 de Julho, 2025
BRANDS LABFILDA 2025

Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho

23 de Julho, 2025
FILDA 2025NEGÓCIOS

Grupo Cosal revela nova abordagem multissectorial na Filda 2025

23 de Julho, 2025
FILDA 2025NEGÓCIOS

Africell inicia operações no Huambo

23 de Julho, 2025
BRANDS LABFILDA 2025

ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”

22 de Julho, 2025
Mostre mais
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados