Publicidade

Marcas voltam a ter destaque na edição 2023 da Superbrands Angola

Targeting
Por Targeting
1 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Assinalando os 10 anos de presença em território nacional, a Superbrands Angola realizará a sua cerimónia anual onde são distinguidas as marcas mais relevantes no mercado angolano.

Com a apresentação a cargo do actor e apresentador Sílvio Nascimento, a gala está agendada para terça-feira, dia 4 de Julho, e contará com um espaço de activação destinado às marcas que terão a oportunidade de mostrar as suas mensagens.

Presente em 89 países e em Angola desde 2009, a distinção Superbrands é uma organização independente e internacional que visa reconhecer o bom trabalho de afirmação das marcas, bem como o reconhecimento que o mercado faz dos seus trabalhos.

O objectivo do projecto da Superbrands passa por identificar as marcas que, em cada mercado, estão a actuar acima e para lá das concorrentes na sua área de actuação, com base num estudo junto do consumidor, promovido em parceria com a Key Research (empresa de estudos de mercado), e na posterior avaliação feita pelo Conselho Superbrands, um painel composto por 15 profissionais de destaque no meio empresarial.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *