A UNITEL acaba de reformular o seu Plano Boss. Sob o claim “O boss está mais forte”, esta mudança no serviço permite que as Micro e Pequenas Empresas tenham agora melhor controlo de custos, através de uma gestão mais eficiente da distribuição do saldo pelos membros.
O Plano Boss é o tarifário da UNITEL que há muito tem permitido a comunicação a custo zero dentro dos grupos de empresas, além de oferecer bónus mensais de SMS e Dados aos seus membros. Agora reformulado, o plano continua a distinguir-se pelas suas particularidades, como o controlo de custo e outros benefícios que proporciona aos utilizadores.
Para marcar o lançamento do Novo Plano Boss, de acordo com a empresa, durante os primeiros três meses de contrato, o tarifário oferece uma série de benefícios, nomeadamente: 1,5GB de internet; 150 SMS dentro da rede e 15 SMS on-net; 60 minutos de chamadas on-net e 30 minutos de chamadas off-net; e 25% de bónus nos carregamentos para os cartões SIM de dados, vantagens que fazem a operadora afirmar que “O Boss está mais forte”.
A empresa afirma que além destes incentivos, o plano destaca-se pela flexibilidade oferecida, permitindo adicionar ou remover números da rede, transferir saldo com efeito imediato e controlar os saldos com facilidade através dos comandos de SMS, da App My UNITEL ou do seu website institucional.
Para promover o lançamento do Novo Plano Boss, a UNITEL investiu numa campanha multimeios 360º, abrangendo múltiplos meios de comunicação. A campanha inclui anúncios televisivos, spots de rádio, publicidade em redes sociais, cartazes, outdoors digitais e activações em eventos. Além disso, a operadora está a utilizar canais internos como a Intranet e a sua própria TV Corporativa para disseminar informações sobre o novo plano.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.