Publicidade

Há “buzz” da Bee Executive na campanha de Natal da Unitel

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

“Fica Perto”, é o conceito da campanha da Unitel para este natal, que foi desenvolvida pela Bee Executive, com autoria criativa de João Filipe, José Moura e Miguel Campos, gestão de projecto de Vanusa Carmo e produção da Luanda Creative Station, realizada por Telmo Vicente, que está presente em TV, rádio, media digital, imprensa escrita e outdoor’s.

A campanha é baseada num storytelling típico de natal, onde se pretende dar destaque às ligações familiares e fortalecer as mensagens positivas e de conexão nas relações, ficar mais perto e ser resiliente face aos desafios diários, resumindo, perpetuar a empatia como uma bandeira.

Com o conceito “Fica Perto” a Unitel quer passar a mensagem aos seus clientes para que não economizem nos momentos, sejam de amor, carinho, abraços, sorrisos e elogios, e reforçar o seu posicionamento como o elo entre a marca e as famílias angolanas.

Unitel Natal 2022 – Youtube Unitel.

A campanha teve a participação dos artistas da Banda Unitel, composta por C4Pedro, Ary, Yola Semedo, Rui Orlando, Edmázia Mayembe, Anna Joyce e Eva Rap Diva, que trazem empatia e proximidade a campanha.

O nosso estímulo diário é fazer projectos que impactem as pessoas e o mercado e ajudar a reforçar o posicionamento das nossas marcas através da comunicação que fazemos, como agentes activos no resgate de valores e hábitos positivos.”

Isabel Fernandes, CEO da Bee Executive

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *