Publicidade

O Grupo Cosal tem uma nova marca

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

O Grupo Cosal, com operações nos sectores automóvel, hotelaria e turismo, anunciou um investimento de cerca de 20 mil milhões de kwanzas para reposicionar a sua marca e reforçar a infraestrutura de serviço automóvel. A nova marca, apresentada como “A Nova Energia”, foi revelada durante um evento que reuniu clientes e parceiros.

O Grupo Cosal tem agora o dragão como novo símbolo da marca. Segundo Andrea Machado, Directora Executiva do Grupo Cosal, “o dragão encarna a ousadia, a inspiração e a transparência que define a essência do Grupo Cosal, sendo um lembrete constante da nossa missão: transformar sonhos em realidade, impulsionar o progresso e garantir um futuro sustentável”.

A nova marca, que se estende além do visual, reafirma o posicionamento do Grupo no mercado angolano, com compromisso na inovação, sustentabilidade e responsabilidade social. A nova proposta do Grupo centra-se nas pessoas e na simplificação do seu dia-a-dia.

O Grupo Cosal apresentou ainda um novo portfólio automotivo de veículos eléctricos, que combina sustentabilidade e praticidade. Este portfólio inclui, nesta fase inicial, veículos eléctricos das marcas Hyundai, Mercedes, Fuso e JAC.

Para reforçar a nova marca, o Grupo Cosal anunciou a implementação de postos de carregamento rápido para os veículos eléctricos das marcas que representa. Estes postos vão contar com os GC Brand Experience Lounges, espaços que combinam mobilidade, lazer e cultura.

Além de carregar os veículos, os espaços oferecerão serviços exclusivos, desde novas formas de compra de automóveis, reservas hoteleiras, catering e marcação de eventos, experiências gastronómicas, espaços para reuniões de trabalho e agenda cultural.

Com investimento 100% angolano, o Grupo Cosal opera em vários sectores, incluindo Automóvel e Máquinas, Hotelaria e Turismo, Financeiro, Comércio, Construção, Imobiliário e Seguros. A leading flag do Grupo, a sociedade Cosal (originária do Huambo) foi refundada em 1982 pela sócia Elizabeth Isidoro, com a abertura da economia do país à iniciativa privada, tendo como objectivo principal a importação e distribuição de viaturas da marca Hyundai em Angola.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *