A 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) tem sido marcada por um forte compromisso com a sustentabilidade, com várias empresas a apresentarem soluções inovadoras e amigas do ambiente. Entre os destaques, o Banco Angolano de Investimentos (BAI) apresentou-se com um stand construído a partir de materiais reciclados, reforçando o seu compromisso com práticas sustentáveis no sector financeiro.
O stand, que tem atraído a atenção dos visitantes, é feito inteiramente de painéis de tiras de madeira orientada (Oriented Strand Board – OSB), totalmente reciclados e iluminado por LED. No entanto, essa não é a única novidade que o BAI leva a FILDA. A instituição bancária anuncia que a linha azul 924 100 100, agora gratuita, estará disponível para todos os clientes.
A edição de 2024 da FILDA tem-se mostrado uma verdadeira montra, na qual a empresa aproveita para destacar os seus populares serviços financeiros, que incluem abertura de contas, emissão de cartões Multicaixa, actualização de dados, levantamentos de dinheiro em 14 ATMs e depósitos em 4 máquinas específicas.
O BAI também apresenta a nova versão do BAI Directo, que agora está dividida em duas aplicações distintas: uma para particulares e outra para empresas. Segundo o banco, esta actualização foi feita para melhorar a segurança e a acessibilidade dos serviços bancários. As novas funcionalidades incluem uma adesão simplificada, recuperação fácil de credenciais, navegação mais intuitiva e acesso imediato às operações mais frequentes.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.