Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
Leitura: Com foco na Inovação e tecnologia, Academia BAI apresenta o “Log In”
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Petro olha para o segmento infantil com lançamento do “Petrolinho”
    17 de Julho, 2025
    TAAG lança tarifas promocionais para atletas federados com descontos até 25%
    17 de Julho, 2025
    Nvidia bate Apple e Microsoft e torna-se a empresa mais valiosa do mundo
    11 de Julho, 2025
    Adidas cria primeira chuteira desenhada para o pé feminino
    4 de Julho, 2025
    Petro de Luanda é Superbrands Angola 2025
    4 de Julho, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Volume de negócios da Angonabeiro chega aos 14 mil milhões de Kwanzas no primeiro semestre de 2025
    18 de Julho, 2025
    Eléctricos e híbridos da Changan chegam ao mercado no final de Julho
    16 de Julho, 2025
    TUPUCA é agora TUPUCA+
    14 de Julho, 2025
    Modernos e com nova imagem: Sonangol reabre 3 Postos de Abastecimento
    15 de Julho, 2025
    WiConnect assegura investimento de 2,5 milhões de dólares
    2 de Julho, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
    ZAP Empresas lança Circuito MPLS Layer 2
    10 de Abril, 2025
    Afrimoney e Thunes anunciam parceria para transferências internacionais em Angola e África
    30 de Janeiro, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Empreendedorismo em Angola: necessidade ou escolha?
    1 de Julho, 2025
    Mr. & Mrs. Smith do Marketing: a vida um casal profissional de Marketing (ainda por cima da concorrência)
    26 de Junho, 2025
    Disrupção sem cliente é só ego caro
    20 de Junho, 2025
    A formação não serve para nada
    4 de Junho, 2025
    Comunicação Institucional: fortalecendo valores para além das ocasiões festivas
    22 de Maio, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Leitura: Com foco na Inovação e tecnologia, Academia BAI apresenta o “Log In”
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

Publicidade

INOVAÇÃOTECH

Com foco na Inovação e tecnologia, Academia BAI apresenta o “Log In”

Targeting
Por Targeting Publicado em 22 de Agosto, 2024
Compartilhar
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte
Font ResizerAa
Compartilhar

O “Log In” foi criado como uma resposta aos desafios actuais nas áreas de inovação e tecnologia, segundo a organização. Com este propósito, o programa vai juntar startups, especialistas e entusiastas de tecnologia no próximo dia 31 de Agosto nas instalações da Academia BAI. O TARGETING é um dos media partners oficiais desta primeira edição do projecto.

O evento que pretende conectar o público interessado num ambiente de aprendizagem, partilha de conhecimento e networking, contará com uma área dedicada a expositores, onde diversas soluções tecnológicas serão apresentadas. Portanto, a organização destaca a sessão designada “Log In Hackathon” como o ponto alto, na qual equipas de startups serão desafiadas a criar soluções inovadoras para problemas nas áreas de inovação e tecnologia.

A organização adianta que as equipas serão compostas por 4 membros, receberão orientação de mentores experientes e as suas propostas serão avaliadas em termos de inovação, aplicabilidade, viabilidade técnica e financeira, bem como o impacto social. Nuno Baio, empreendedor angolano, e o criador do aplicativo de compra Sócia, Augusto Firmino, são alguns dos mentores do evento que conta com o patrocínio oficial da TIS.

A Academia BAI destaca-se como uma instituição de ensino, de formação e desenvolvimento profissional dedicada a promover a excelência e o conhecimento nos campos de administração e finanças e desenvolvimento de soft skills. Nesse contexto, o programa “Log In” reflecte o compromisso da instituição em investir nas áreas de inovação e tecnologia.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

TAGS:Academia BAIInovaçãoLog InTecnologia
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados ↷

ChatGPT passa a executar tarefas de forma autónoma

18 de Julho, 2025

Meta adquire PlayAI para avançar na criação de vozes naturais com IA

16 de Julho, 2025

Samsung revela nova geração de smartphones dobráveis e smartwatches

15 de Julho, 2025

Samsung divulga data do Galaxy Unpacked 2025: novos dobráveis, mais IA e outras possíveis revelações

30 de Junho, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados