Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
Leitura: Com foco na Inovação e tecnologia, Academia BAI apresenta o “Log In”
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    DStv é a marca de media mais admirada de África em 2025
    30 de Maio, 2025
    Aston Martin estreia CarPlay Ultra da Apple
    19 de Maio, 2025
    Coca-Cola testa sistema de design inteligente com apoio da Adobe
    19 de Maio, 2025
    Nova ofensiva da YALA quer conquistar o público jovem angolano
    19 de Maio, 2025
    Ranking Kantar BrandZ revela as marcas mais valiosas do mundo de 2025
    16 de Maio, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Produção de óleo de palma da Refitec será com matéria prima local
    29 de Maio, 2025
    Standard Bank e Medicare formalizam parceria estratégica
    28 de Maio, 2025
    Omatapalo inaugura unidade turística “Mumba Lodge”
    27 de Maio, 2025
    inDrive inicia operações em Angola com uma proposta diferente
    21 de Maio, 2025
    Standard Bank e Tranquilidade Seguros reforçam presença no mercado de Bancassurance
    16 de Maio, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
    ZAP Empresas lança Circuito MPLS Layer 2
    10 de Abril, 2025
    Afrimoney e Thunes anunciam parceria para transferências internacionais em Angola e África
    30 de Janeiro, 2025
    A Mundial Seguros lança campanha “MUNDIAL + SAÚDE”
    11 de Dezembro, 2024
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Comunicação Institucional: fortalecendo valores para além das ocasiões festivas
    22 de Maio, 2025
    Nem máquina, nem super-herói: só um profissional cansado
    19 de Maio, 2025
    Trabalhar mais uma hora na semana de ponte e feriado prolongado: o mito da produtividade
    16 de Maio, 2025
    Entre cliques e escolhas…
    7 de Maio, 2025
    A importância do branding na construção de uma marca
    5 de Maio, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Leitura: Com foco na Inovação e tecnologia, Academia BAI apresenta o “Log In”
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

Publicidade

INOVAÇÃOTECH

Com foco na Inovação e tecnologia, Academia BAI apresenta o “Log In”

Targeting
Por Targeting Publicado em 22 de Agosto, 2024
Compartilhar
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte
Font ResizerAa
Compartilhar

O “Log In” foi criado como uma resposta aos desafios actuais nas áreas de inovação e tecnologia, segundo a organização. Com este propósito, o programa vai juntar startups, especialistas e entusiastas de tecnologia no próximo dia 31 de Agosto nas instalações da Academia BAI. O TARGETING é um dos media partners oficiais desta primeira edição do projecto.

O evento que pretende conectar o público interessado num ambiente de aprendizagem, partilha de conhecimento e networking, contará com uma área dedicada a expositores, onde diversas soluções tecnológicas serão apresentadas. Portanto, a organização destaca a sessão designada “Log In Hackathon” como o ponto alto, na qual equipas de startups serão desafiadas a criar soluções inovadoras para problemas nas áreas de inovação e tecnologia.

A organização adianta que as equipas serão compostas por 4 membros, receberão orientação de mentores experientes e as suas propostas serão avaliadas em termos de inovação, aplicabilidade, viabilidade técnica e financeira, bem como o impacto social. Nuno Baio, empreendedor angolano, e o criador do aplicativo de compra Sócia, Augusto Firmino, são alguns dos mentores do evento que conta com o patrocínio oficial da TIS.

A Academia BAI destaca-se como uma instituição de ensino, de formação e desenvolvimento profissional dedicada a promover a excelência e o conhecimento nos campos de administração e finanças e desenvolvimento de soft skills. Nesse contexto, o programa “Log In” reflecte o compromisso da instituição em investir nas áreas de inovação e tecnologia.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

TAGS:Academia BAIInovaçãoLog InTecnologia
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados ↷

Óculos com IA da Apple previsto para 2026

29 de Maio, 2025

Google revela as suas mais recentes apostas em inteligência artificial

27 de Maio, 2025

Huawei prepara alternativa ao Windows com lançamento do HarmonyOS

23 de Maio, 2025

Centro Tecnológico da UNITEL entra oficialmente em funcionamento

23 de Maio, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados